Cris Vianna rebateu os comentários feitos pela coreógrafa Suely Machado na estreia do "Dança dos Famosos", quando Adriane Galisteu surpreendeu a web com sua perfomance. Na ocasião, a jurada aconselhou o professor Rafael Scauri a fazer passos mais contidos na coreografia da atriz porque ela "é um mulherão". "Eu represento as mulheres grandes", declarou a participante do quadro.
Antes da apresentação de Cris Vianna, Faustão exibiu os ensaios desta semana e neles a atriz comentou sobre os comentários de Suely Machado. "Cris é um mulherão. Então fazer passos menores porque olha o tamanho dela", declarou a jurada ao julgar a coreografia do baladão. "Tem algumas coisas que são muito delicadas de você comentar. Dizer que uma mulher grande tem que ser colocada em movimentos menores apenas pelo fato de ela ser grande eu não concordo", afirmou Cris. "Eu sou grande. Eu represento as mulheres grandes. Tenho bração, pernão. Somos grandes e vamos dançar lindamente. São esses estereótipos que a gente quer tirar", continuou ela.
Sheron Menezzes, grávida do primeiro filho, foi uma das juradas do "Dança dos Famosos" e apoiou Cris Vianna. "Quando você diz: 'Eu sou o quê? Sou grande', eu pensei: 'Ela é grande e é linda'", disse a atriz, no ar na novela "Novo Mundo". Solange Couto, que também esteve na "Dança dos Famosos", também prestou sua solidariedade à Cris relembrando sua época de modelo. "Quando eu fazia passarela, eu já era grande demais, magra demais. Tudo demais. Você é lindíssima, você é gostosa, você é enorme. Nota 10", declarou a jurada.
Este domingo (27) foi repleto de polêmicas no "Dança dos Famosos", começando pela ausência de Baby do Brasil, que ficará duas semanas longe da competição por causa de uma distensão muscular. Outro climão ficou por conta de Carolina Kasting, convidada para ser jurada técnica. Após a apresentação de Mariana Xavier, a atriz e bailarina comentou que o forró pede condicionamento físico e observou que o professor teria amenizado a coreografia. "Vou falar uma coisa técnica. O forró tem um ritmo muito pesado para um profissional alcançar e manter o ritmo. Vocês baixaram um pouco o compasso e o ritmo, o que eu achei uma escolha excelente porque assim a Mari conseguiu alcançar isso. O preparo físico que tem que ter é muito grande", avaliou. "Mas foi lindo. Eu adorei. Fora essa questão do ritmo, que eu acho que não foi um defeito, mas foi uma escolha bem pensada. Eu dou nove", disse Carolina, para surpresa de Mariana. "Nove? Nove mesmo?", questionou a participante do "Dança", olhando para Faustão e para os demais colegas do quadro.