Baby do Brasil ficará afastada do "Dança dos Famosos". Neste domingo (27), Fausto Silva anunciou que a cantora teve uma distensão muscular e não participará do quadro do "Domingão do Faustão" por duas semanas. "Ela vai tentar a repescagem, se conseguir voltar", comentou o apresentador. Em um vídeo divulgado pelo "Gshow", ela conta que pegou pesado na academia. "Meu médico pediu que eu não dançasse esse fim de semana. Mas me aguarde, que eu volto 'tinindo e trincando'!", declarou. A ex-namorada de Walter Casagrande Jr se apresentou apenas na estreia, quando Adriane Galisteu surpreendeu a web.
O "Dança dos Famosos" já teve baixas por causa de lesões. No ano passado, Lisandra Souto deixou o quadro devido a uma fratura na costela. Em seu perfil do Instagram, atriz publicou uma foto do resultado de sua tomografia e explicou o ocorrido: "Durante o ensaio na terça-feira senti uma dor na costela que para mim era normal. Eu, querendo aprender tudo, resisti e ensaiei novamente na quarta-feira. A dor somente piorava e procurei o hospital. Foi constatada uma fratura na costela direita e, por ordem médica, fui obrigada a sair do programa pelo risco de uma perfuração no pulmão".
Isabella Santoni voltou à academia para manter o condicionamento físico para o quadro. Em entrevista ao Purepeople, a atriz, que possui 55kg e garante estar satisfeita com a silhueta, conta que também voltou aos treinos para garantir um melhor rendimento na competição. "A gente ensaia bastante, é quase uma substituição a academia (risos). É um exercício intenso, dá realmente para trabalhar todos os músculos. Mas eu também faço musculação. Meu treino é focado no equilíbrio e resistência. Acredito que meu corpo já tem um preparo para esse ritmo dos ensaios, mas é claro que a gente sente um pouco, né?! Mas já estou mais adaptada", declarou.
Ao Purepeople, Isabella Santoni ainda contou que se adaptou à nova rotina de ensaios. "É um novo mundo que estou descobrindo. Já gostava de dançar, mas não sou profissional. Longe disso! (risos) Então tenho que aprender mesmo tudo. Tem que entender o ritmo, precisa ter o entrosamento com o par... São detalhes que fazem a diferença. E acredito que cada semana é um desafio, você sempre tem algo a superar. Mas tem sido uma experiência muito boa. Você vai percebendo ainda mais o corpo, o seu gestual. O 'Dança' só tem a acrescentar, eu acho", comentou sobre o quadro do "Domingão do Faustão".