Além de ser rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense, Cris Vianna vai marcar seu nome no Carnaval carioca com mais um posto: ela é a musa do camarote Rio, Samba e Carnaval 2014. O espaço é um dos mais badalados da Marquês de Sapucaí e já foi representado por nomes como Sabrina Sato e Juliana Paes.
Dona de um corpo escultural , a atriz não vê problemas em usar pouca roupa nos desfiles. "Não sinto nenhuma vergonha, mas também não curto essa coisa de ficar fotografando só o popozão, sabe?", disse em entrevista ao site do programa "Amor & Sexo".
Segundo a artista, desfilar pela avenida nua pode desviar o foco e prejudicar a agremiação. "Acho o trabalho das fantasias incrível, extremamente importante. Imagina se fosse todo mundo nu? Não seria carnaval, seria outra história. Acho que um pouquinho de cada, com uma dose boa é perfeito!", afirmou.
Afastada das telinhas desde "Salve Jorge", em 2012, Cris está no ar na série "Heróis de Todo Mundo", no Canal Futura, que conta a história de grandes nomes da cultura afro-brasileira.