Depois de Natasha Dantas, mulher de William Bonner, mais um casal famoso foi vítima da violência urbana. Nesta sexta-feira (07), a casa de Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, foi invadida e furtada. Ladrões entraram na residência da família por volta das 20h e levaram uma série de pertences luxuosos. O imóvel é localizado em São Paulo, que vive uma onda de insegurança atualmente.
O casal e a filha, Valentina, de 8 anos, estavam em um hotel fazenda no momento do assalto e não sofreram danos físicos. Nesta segunda-feira (10), Mirella utilizou as redes sociais para desabafar sobre o crime. A modelo apareceu aos prantos e não escondeu a revolta com o assalto. "Eu tive a pior sexta-feira santa da minha vida, que Deus me perdoe", declarou.
Segundo Ceará, as imagens do assalto foram registradas pelas câmeras de segurança da residência. Nem mesmo o cofre da família escapou do roubo. "Me roubaram joias, me roubaram bolsas, me roubaram relógios. Me levaram tudo! Mas eu acredito que com todos os policiais que estão ajudando a gente vai conseguir recuperar", disse Mirella.
A modelo ainda frisou que a tristeza não é apenas pelo prejuízo financeiro, mas, também, pela sensação de impotência diante de um crime como esse, especialmente, pelo fato de não ser a primeira vez que a modelo perde tudo em um assalto. "Roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito [pra conquistar]. Eu vim de família simples, eu ralei muito pra conquistar minhas coisas. Eu sei como é difícil porque nada foi fácil pra gente", frisou.
Mirella ainda fez um apelo para pessoas que compram itens roubados e pediu atenção aos compradores de plataformas de desapego. A modelo frisou que não medirá esforços para recuperar seus pertences. "Eu vou procurar! Nem que eu vá até o inferno, mas que eu vou pegar, eu vou. Eu não admito ser roubada! Eu não passo por cima de ninguém, eu sempre trabalhei muito!", finalizou.