Agora é oficial! "Glee" vai mesmo terminar na sexta temporada. A confirmação foi feita por Ryan Murphy, criador da série, para a revista "Variety". "O último ano do seriado será no ano que vem, que havia sido projetado em torno da história de Rachel e Finn", disse em entrevista à publicação.
Ryan admitiu que a trágica morte de Cory influenciou na decisão. Agora sem a presença do personagem Finn Hudson, o criador terá que pensar em final diferente. "Eu sempre soube como iria acabar. E quando uma tragédia dessas acontece, você tem dar uma pausa para descobrir o que você tem que fazer. É isso o que estamos fazendo no momento. Semana que vem eu vou me reunir com a emissora e com o estúdio para falar sobre o que estou planejando. Será uma homenagem ao Cory, o que agrada muito", explicou.
Na última quinta-feira (10) foi exibido o episódio do tributo a Cory. Lea Michele não conseguiu segurar as lágrimas e se emocionou bastante ao cantar "Make you feel my love", de Bob Dylan, na pele de sua personagem Rachel Berry.
Demi Lovato está participando desta quinta temporada de "Glee" na pele de uma personagem lésbica. "Não hesitei em viver uma lésbica no horário nobre. Ser homossexual não é uma vergonha, é parte da cultura. Não é mais um 'problema' hoje em dia. Para mim é uma oportunidade de mostrar para as pessoas que é tranquilo ser quem você é. Tenho orgulho da minha geração ser tão mente aberta", disse durante a coletiva de imprensa do programa "Coletivation", em São Paulo.