Paolla Oliveira está no time das famosas adeptas da beleza real: a atriz mostra fotos sem maquiagem em suas redes e não tem medo de dispensar filtros e editores de imagem. Nesta sexta-feira (20), logo depois de se ver no centro de uma polêmica por usar look colado, a atriz surgiu de lingerie e recebeu uma chuva de elogios no Instagram.
Garota-propaganda de uma marca de undewear, Paolla usou calcinha e sutiã brancos e destacou como as peças a traziam bem-estar. "Gosto de me sentir confortável e bonita o dia todo, por isso não abro mão de usar peças que valorizem o meu corpo e que, claro, me ajudem a cuidar da minha autoestima", disse.
Diante das fotos, várias seguidoras elogiaram Paolla. "Parabéns por ser real, incentivar outras mulheres a serem reais! Você é digna de inspiração para outras mulheres a se aceitarem!", exclamou uma.
"Sem filtro nenhum...uau! Mulheres reais representam mulheres reais!", comentou outra. Uma terceira contou o quanto era importante ver alguém com corpo parecido ao dela no mundo dos famosos: "Tudo nela é tão brasileiro, barriga, coxão, bração... me sinto representada!!". "Representa a mulher brasileira, toda gostosa", afirmou ainda mais uma. Veja o vídeo a seguir e mais fotos na galeria!
Paolla veio a público nessa semana depois de se deparar com comentários especulando gravidez depois de usar um look justo em ensaio de Carnaval.
"Tava aqui vendo vocês falarem desse tema que vocês amam, né? Que é bebê! Meu Deus , como amam esse tema. Enfim, tava me divertindo com os comentários porque, na verdade, eles são todos carinhosos, mas, no meio da diversão, eu fiquei pensando que esse é um papo muito sério e pode ser um gatilho pra muitas mulheres", analisou.
A artista destacou ainda que não se incomodava com os comentários sobre as curvas. "A gente ainda é tão noiada com o corpo e foi ensinada que a gente tem que se preocupar demais com essas questões da aparência e tudo mais. Vocês acharam que eu tava com barriga? Quer saber? Com barriga ou sem barriga, eu tô me achando linda, isso que importa", disse.