Angelina Jolie tem participado de uma rotina extensa de lançamento do filme "Eternos", da Marvel. Após aparecer com cinco dos seis filhos com Brad Pitt no tapete vermelho em Los Angeles, Califórnia, a atriz foi acompanhada por Zahara, de 16 anos, e Shiloh, de 15, na pré-estreia no 16º Festival Internacional de Roma neste domingo (24).
Na première, Angelina surgiu usando vestido prata da grife italiana Versace e deu show de elegância. Jolie posou de mãos dadas com Zahara, que optou por um look longo branco, e Shiloh, que apostou em um pretinho básico e tênis de estampa de animal print para o evento.
"Eternos" chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de novembro. O elenco conta também com Salma Hayek, Richard Madden e Kit Harington. No longa, Angelina Jolie interpreta a heroína Thena, que faz parte de um grupo de imortais que, de forma discreta, ajudaram a civilização humana a evoluir através dos séculos.
Angelina chamou atenção dos internautas pela forma física. "Essa magreza me assusta, meu Deus", disse uma. "Gente, será que ela está magérrima assim para algum filme? Nossa... Tá chocante", falou outra. "Achei ela tão magra. Esses braços são tão finos", observou uma terceira. "Espero que esteja saudável", comentou um.
"Só o couro e osso", disparou uma. "Esquelética", apontou um. "Ela não tá bem", opinou mais um. "Olha a ponta do joelho... Que magreza é essa, meu pai", surpreendeu-se um terceiro. "A ditadura da magreza deformando corpos lindos", destacou uma usuária. "Estou chocado com a magreza. Não é normal isso", completou um fã.
Angelia Jolie faz parte da produção considerada a mais ambiciosa e épica dos 25 filmes da Marvel lançados até agora. A direção é da chinesa Chloé Zhao, que fez história ao ser a primeira mulher não-branca a ganhar o Oscar de direção, pelo filme "Nomadland".
A ida para um penhasco real foi um dos ingredientes de ousadia que Chloé levou para o projeto. Fugir o máximo possível do chroma-key dos estúdios e dar a possibilidade aos atores se encontrarem com a terra fazia sentido não só esteticamente, mas em termos de enredo, declarou Jolie.
"Caiu bem porque o filme é uma carta de amor à Terra e à Humanidade. Os grãos de areia, o sol, o vento, o céu, todos são personagens. É claro que tem muita ciência e maquinaria, toda a fantasia da Marvel, mas, para balancear, há pôr do sol, por exemplo. O mundo lindo em que a gente vive faz diferença quando se assiste ao filme", pontuou a americana.