Yasmin Brunet aproveitou viagem com o namorado, Gabriel Medina, para Tulum, no México, onde passaram o réveillon para protagonizar um ensaio fotográfico. Na sequência de cliques feita no Cenote dos Ojos, a filha de Luiza Brunet surge de biquíni exibindo a barriga trincada. A modelo e o surfista estão juntos há quase um ano e antes dessa viagem curtiram dias de lazer nas Maldivas.
Em uma das fotos, o casal aparece se beijando e Yasmin ganhando mão boba do esportista. "Meu amor", escreveu a modelo e atriz. Num segundo clique, os dois nadam juntos no cenário paradisíaco. E as curvas da filha de Luiza não passaram despercebidas pelos fãs. "Barriga perfeita", definiu mais um. "Maravilhosa demais!", afirmou um.
"Perfeita!", completou outro. "Linda", "sereia" e "deusa" foram outros adjetivos deixados para Yasmin, que logo após o início do namoro fez tatuagem com Gabriel. Confira abaixo!
A modelo também aderiu ao jogo de perguntas e respostas no seu Instagram e tirou dúvidas dos seguidores. Ela confirmou que não gosta de cortar o cabelo. "Não gosto muito de que fiquem mexendo na minha cabeça (risos). Acho que muita energia entra pela cabeça e além disso tenho o couro cabeludo supersensível", explicou Yasmin, uma das famosas a bancar a cabeleireira de namorado durante a pandemia.
"Pintar, por exemplo, como demora são vários processos sempre dá dor e muito incômodo na cabeça. Mas cortar também não é algo que eu amo não (risos). Tem que precisar muito e ser na lua certa", continuou a namorada de Gabriel, com quem teve aula de surfe.
E para outra seguidor admitiu já ter passado por relacionamento abusivo. "Infelizmente, quase todas (senão todas) as mulheres já tiveram algum relacionamento abusivo", afirmou, recomendando a leitura de "Relações Destrutivas" (da autora Avery Neal). "Acho que todo mundo deveria ler e quem tem filhos e filhas devem conversar sobre isso também", sugeriu.
Afirmou também já ter passado por momento de depressão. "Tive fases horríveis e muito difíceis. É uma coisa que fico atenta (...). É como se do nada seu mundo acabasse. (...) Uma sensação muito ruim. Quando volta é como se nunca tivesse ido embora", explicou.
(por Guilherme Guidorizzi)