Virgínia Fonseca realizou, na segunda-feira (16), alguns tratamentos para manter o corpo, que já é alvo de diversos elogios nas redes sociais, ainda mais impecável. Para isso, a influenciadora passou por um dia de beleza em uma clínica estética em São Paulo.
Além da depilação à laser, Virgínia Fonseca também se submeteu ao Morpheus, um tratamento contra a flacidez. "Morpheus é a única tecnologia com tripla ação que trata flacidez, rugas e textura ao mesmo tempo. E o mais incrível é poder alcançar tudo isso em todos os tipos de pele de forma minimamente invasiva, sem deixar nenhuma cicatriz. É sobre respeitar a sua naturalidade e contemplar quem você já é, estimulando o seu próprio colágeno e redescobrindo a sua beleza natural", explica a esteticista Isabela Viegas, sócia da JK Estética Avançada.
Virgínia Fonseca passou pelo tratamento que funciona com microagrulhas revestidas de ouro. O aparelho utiliza radiofrequência, distribuindo calor na estrutura da pele para estimulação de colágeno. Ele pode ser realizado em áreas menores como face, pescoço, colo, mãos, axilas e joelhos, quanto maiores como abdômen, braços, costas, bumbum e pernas.
Além disso, a influenciadora, que é mãe de Maria Flor, 2 meses, e Maria Alice, um ano, também fez tratamento com bioestimuladores de colágeno, que são substâncias que estimulam a produção de colágeno quando injetadas em determinadas camadas da pele. O procedimento ajuda a suavizar rugas, linhas de expressão e o preenchimento de sulcos em áreas mais profundas causadas pela flacidez facial.
Ao longo dos anos, Virginia Fonseca já fez diversos procedimentos. Entre eles estão: preenchimento labial, gengivoplastia, harmonização facial, lipoaspiração, lipo LAD e uma rinomodelação com ácido hialurônico.