Thaeme Mariôto está de volta ao Brasil depois de curtir viagem aos Emirados Árabes com a família. Nesta segunda-feira (4), a cantora publicou uma foto do passeio no Stories do Instagram e o corpo sequinho da sertaneja após o nascimento da filha chamou atenção no clique. Com planos de engravidar em 2020, a artista apareceu de biquíni levantando Liz, de 6 meses, para o alto. "Que saudades vamos sentir, Dubai", escreveu a mulher do empresário Fábio da Lua. Thaeme vem perdendo o peso e retornando a silhueta de antes aos poucos.
Durante a viagem, Thaeme relatou que passou por um perrengue ao visitar o deserto. "É meus amores... Thaemezinha lá no deserto, fui levar a Liz num canto, descalça, um mosquito picou meu dedo. Gente, vocês não estão entendendo. Doeu mais do que o trabalho de parto, eu não estou mentindo, latejava e até agora está latejando. É uma dor contínua e do nada fica latejando. Foi bem no dedinho, se lascou de verde e amarelo. Picou era umas 19h40 daqui agora são 01h da manhã e não passou a dor. É muito forte, estou até grogue. Tenho medo de ser escorpião, aranha", disse.
Prestigiada por famosos em gravação do novo DVD, Thaeme destacou que foi ao médico: "Eu fui para o hospital uns 20 minutos depois de ter picado porque tava doendo demais, não passava a dor de jeito nenhum e eu falei: 'meu se for escorpião, aranha, é perigoso morrer!'. Tem base não, tenho filha pra criar, tá louco! Ai a gente foi, estou falando isso para vocês porque quando forem para o deserto vão de sapato fechado. Médica que me atendeu passou antibiótico para eu tomar, mas como eu já estou tomando por causa da sinusite vou continuar tomando o mesmo, ela passou pomadinha de corticoide e o anti-inflamatório injetável que eu passei já. Diz que são oito horas de dor latente com a picada dessa formiga bendita, então vamos esperar. A dor do dedinho foi tanta que de madrugada entrou no meu sonho".
Bastante ativa nas redes sociais, Thaeme assumiu a maternidade real! A sertaneja compartilhou as dificuldades da amamentação e contou por que decidiu usar sonda. "O bico não machucou, mas a auréola, sim. E eu ainda fiz uma besteira. Eu tive apojadura (descida do leite) entre o quinto e o sexto dia, e meu peito esticou demais. Por isso, a Liz não conseguiu pegar. Durante a amamentação, eu coloco uma concha no outro seio para que o leite que sai do meu peito fique armazenado ali e não seja desperdiçado. Antes, eu oferecia esse leite na mamadeira para a Liz, como já contei antes. Mas eu percebi que ela estava ficando preguiçosa de mamar no meu peito. Com medo de ela desmamar, eu passei a usar a sonda no final da mamada".
(Por Patrícia Dias)