Depois de fazer uma aula de samba no pé na companhia da filha, Zoe, Sabrina Sato colocou o seu gingado em prática no primeiro desfile de rua da Vila Isabel para o Carnaval 2020. Rainha de bateria da escola de samba, a apresentadora apostou em microshort jeans e sutiã estruturado com franja, todo feito em pérolas pelo Atelier João Ribeiro. De acordo com o profissional, foi usado meio quilo de pérolas em cerca de 35 fios bordados e costurados à mão, que demoraram 12 horas para serem finalizados. Durante o trajeto, a artista recebeu a faixa das mãos do presidente da agremiação, Fernando Fernandes. Neste Carnaval, a escola da zona norte do Rio terá o samba-enredo "Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil", do carnavalesco Edson Pereira, que contará na avenida a história de Brasília como uma lenda indígena, que nasce para levar esperança aos povos da Terra.
Apesar de ter recuperado o corpo torneado logo após o nascimento de Zoe, Sabrina Sato assumiu recentemente que tem um truque para quando quer usar looks mais colados ao corpo. "Tô de cinta por baixo", contou a artista ao mostrar o vestido que usou durante a gravação do programa especial de final de ano "Família Record". Sem truques, no entanto, Sabrina esbanjou sensualidade ao usar um biquíni em formato de morango, peça que depois foi repetida por Preta Gil, que celebrou a diversidade de corpos.
Comparada à mamãe famosa não só pela aparência, como também pela simpatia, a pequena Zoe também já pode ser chamada de fashionista. Dona de um guarda-roupas estiloso e grifado, a pequena usou três looks diferentes em sua festa de aniversário de 1 ano. Logo que chegou a menina estava de vestido de plumas da marca L´Infance, tênis Pink Nike Cortez e brincos solitários, além de várias chuquinhas na cabeça. Para se divertir mais à vontade na comemoração, que contou com a presença de muitos famosos, Zoe usou um vestido de tule lilás, cheio de babados, assinado por Vanessa Abbud. Nos pés outro tênis rosa, mas dessa vez, Gucci. Para a hora do Parabéns a pequena usou um vestido estampado com flores coloridas da marca A Fábula, tênis prateado também da marca Gucci e pompons brancos na cabeça. Um charme!
Depois de escolher um look extravagante - e receber críticas - para se despedir de Gugu Liberato no velório do apresentador, Sabrina Sato esclareceu: "Fui [produzida] porque era uma despedida, uma homenagem para ele. Não foi de última hora. Foi marcado. Me arrumar é uma forma de homenagear a pessoa. Prefiro pecar pelo excesso. Ele merecia essa homenagem e eu me arrumei para ele, sim".