Naiara Azevedo agitou os internautas com foto ousada na web nesta quarta-feira (11). Esbanjando autoestima após emagrecer mais de 30 kg, a cantora colocou o corpo para jogo e posou usando quinomo dourado com fenda poderosa em ensaio. "Vou postar uma fotinho assim mesmo sem tratamento, pois, já amei do jeitinho que está", falou a sertaneja, vista exibindo suas curvas em clique de maiô na praia recentemente.
Exemplo de empoderamento para fãs, Naiara colecionou elogios dos seguidores. "Eu tô no chão com essa foto", "Uau", "Muito princesa", "Que bumbum gigante", "Sabe o chão? Tô nele", "Maravilhosa", "Mulherão da p***", "Que coxa, meu Deus", "Que bumbum é esse?", "Eita, que bumbum é essa Brasil?!? Arrasou", "Passou quantas vezes na fila da beleza mesmo?" e "Mano, e esse corpinho?" foram alguns dos comentários deixados na publicação.
Em entrevista anterior ao Purepeople, Naiara contou que se esforça bastante para manter o peso e entregou o segredo da boa forma. "Eu tento comer tudo de forma bem correta, muita fibra, muita verdura. Tento não comer fritura. Às vezes, a gente ingere um bolinho frito, né? Na verdade, não é uma dieta, é um estilo de vida. Procuro levar isso de forma bem leve, comer saudável, beber saudável, tudo que é demais não é legal para gente. Tento levar uma vida bem equilibrada", afirmou.
Naiara revelou também que a tem truque para fazer exercícios em viagens. "Minha rotina de exercício é no palco no meu show. São quase duas horas pulando igual a pipoca em cima do palco. Fora isso, quando eu estou na estrada e consigo dormir, procuro uma academia e faço uma horinha de esteira. Quando não tem, eu subo e desço a escadaria dos hotéis, quando me encontrarem por aí subindo de descendo, eu não to louca, estou me exercitando. Em casa, eu gosto muito de andar de bicicleta, gosto muito", disse.
Naiara destacou ainda que está focada em melhorar cada vez mais a saúde: "Estou muito feliz, a gente está sempre buscando a evolução do nosso corpo, com a saúde em primeiro lugar. A minha (saúde) não estava muito legal há um tempo com essa correria, sem dormir e tentando me alimentar bem, mas mesmo assim é complicado. Com os estresses do dia a dia eu desenvolvi um hipotiroidismo e anemia. Está tudo desregulado aqui, mas já fiz reposição hormonal. Estou cuidando de mim".
(Por Patrícia Dias)