Mônica Benini leva uma vida discreta longe da fama do marido, Junior Lima. Nesta sexta-feira (15), a designer de joias falou sobre as mudanças no corpo após a maternidade. A modelo deu à luz Lara, seu segundo filho o músico, com quem já tem Otto, de 4 anos, no último dia 10. "Meu corpo foi morada do Otto e da Lara... expandiu ao máximo, abriu espaço, fez-se casa. Fez a mágica do gestar e parir acontecer. Foi (e é) pura potência", afirmou.
Na imagem, Mônica aparece em frente ao espelho exibindo as novas curvas. "Essa foto eu tirei hoje, quando olhei no espelho, com mais essa nova forma de quem acabou de parir e sorri... agradeci pela mágica que é viver tudo que vivi nos últimos meses e por agora poder estar aqui, saudável, pra cuidar das minhas crias e da minha própria vida. Me olhei com carinho, com afeto", disse a artista plástica.
Mônica Benini destacou também que não tem o desejo de retomar o físico que tinha antes das gestações. "Eu acolho meu corpo e todas as transformações pelas quais passei, que trouxeram uma nova versão que nunca mais voltará ao que 'era antes'. E que bom! Que sorte a minha", disse.
"Fica aqui meu desejo pra que você que está gestando ou acabou de parir: deixe de lado aquela ideia de voltar ao corpo de antes ou de voltar a qualquer coisa de antes... sua nova versão é a sua melhor versão até agora, em todas as camadas", aconselhou.
Anteriormente, Mônica comentou sobre o puerpério e a amamentação. "O parto foi muito intenso, mas a Lara acabou nascendo mesmo de parto vaginal, natural, do jeito que eu queria. Um parto super respeitoso, saudável, do jeito que eu sonhava. Desafiador, mas é isso, estamos aqui, nós quatro, felizes", contou.
"Estou achando o puerpério desse segundo filho muito mais simples. Quem tem dois filhos, me conta. É outro universo. A amamentação após o explante de silicone, é outra vida. Tudo muito mais fácil. Acho que nós, como pais, descomplicamos as coisas no segundo filho. Só a agradecer, coração transbordando gratidão", finalizou.