Marília Mendonça tem compartilhado a vida fitness com os fãs por meio das redes sociais. Mais magra, a cantora exibiu a barriga sequinha e a marca do biquíni em look pijama. "Bom dia", escreveu no Twitter. Marília aproveitou para fazer propaganda de seu último lançamento: a música "Leão", parceria com o rapper Xamã.
Focada em diminuir medidas e melhorar a saúde desde que deu à luz Léo, de 11 meses, Marília recebeu chuva de elogios. "Gostei da marquinha", disse um. "Linda e bronzeada", falou outra. "Perfeita demais", observou um terceiro. "Gostosa", disparou uma fã. "Quero uma barriga assim", comentou uma usuária. "Olha o shape da garota", observou mais um. "Que mulher", completou um internauta.
Marília vem investindo em uma dieta de jejum intermitente e em uma rotina de exercícios intensa. No post desta terça-feira (15), a sertaneja posou com a blusa levantada em um espelho do banheiro de sua casa, mostrando o resultado da reeducação alimentar.
Em um outro depoimento sobre a mudança física, a artista revelou já ter alcançado o mesmo peso que tinha antes de engravidar. "Aproveitando o engajamento para comemorar meu menor peso desde quando engravidei. Estou feliz", comemorou.
Em novembro, Marília detalhou a dieta low carb com jejum intermitente e fez um relato sobre como está sendo o período. "Aprender a se alimentar é algo bem complicado para quem tem um histórico como o meu. Tem que ser curioso, tem que procurar saber, tem que entender se é compulsão ou fome, tem que entender que não é mais criança. Isso tudo, sem contar a desinformação, que é o mal do século. No fim das contas, se não procurarmos nos informar, com base em fatos, estaremos todos perdidos", opinou.
Marília ressaltou a importância de buscar informação profissional. "Tenho aprendido cada dia mais sobre o jejum, sobre alimentação e principalmente sentido meu corpo e o meu bem-estar. Existem coisas que são pessoais e doa a quem doer, a gente tem que aprender. Se eu não procurasse, a informação jamais cairia de paraquedas no meu colo. Conto com o acompanhamento de profissionais que admiro e que me dão resultado, me dão ânimo e inspiram a mim e a minha família", afirmou.
Marília, então, completou: "Nada que eu disser substitui acompanhamento médico. Mas, muito do que eu disser, vai te mostrar que a menina que tomava leite com achocolatado, comia pão toda manhã e era sedentária, tem conseguido com constância, passo a passo, alcançar suas metas e objetivos. Se eu não te mostrasse que se eu consigo, você consegue... Aí sim, estaria sendo irresponsável!".
(Por Patrícia Dias)