Leticia Spiller chamou atenção dos seus seguidores ao compartilhar um vídeo em seu Instagram, neste sábad (28). Isto porque nele a atriz de 47 anos – que assumiu os fios brancos durante a quarentena - aparece de biquíni fazendo estrelinha na praia ao som de "Roda Viva", do Chico Buarque. "Será que estou feliz na praia?", perguntou ela na legenda. Nos comentários, os seguidores exaltaram a beleza da famosa.
Várias famosas, como Vera Fischer e Zezé Motta, marcaram presença na postagem. "Maravilhosa", escreveu Nanda Costa. "Arrasou", declarou Virgínia Cavendish. Os fãs também elogiaram a forma física e o vigor de Leticia, mãe de Pedro Novaes, fruto do casamento com Marcello Novaes.
"Quanta saúde", apontou uma. "Essa mulher que quanto mais o tempo passa, mais linda fica", afirmou outra. "Microbiquíni! Tá podendo", brincou mais uma. "Uau, que corpão", exaltou uma quarta usuária do Instagram. "Deve ser ótima a vida de quem é linda desde o dia que nasceu", comentou outra fã da atriz, que também é mãe de Stella, de 8 anos, fotografada no circo ao lado da artista.
Quem também chama atenção da web por sua forma física é Giovanna Antonelli. Aos 44 anos, a atriz - que é mãe de Pietro, de 15 anos, e das gêmeas Sofia e Antônia, de 10 - compartilha fotos de biquíni e recebe centenas de elogios de seus seguidores. Recentemente, ela postou um registro rosa usando uma beachwear neon e saída de praia verde no mesmo tom.
Sem maquiagem, exibindo sua beleza natural, a global recebeu elogios por seu corpo. "Está mais bonita do que na época de Capitu", escreveu uma seguidora, citando a personagem de Giovanna na novela "Laços de Família". O papel na trama de Manoel Carlos, que está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", foi vivido pela atriz quando ela tinha 24 anos.
Para cuidar do corpo, Giovanna investe na dieta e também nos cuidados estéticos. "Tudo o que a minha dermatologista quer usar, furar, fazer, eu deixo porque ela é muito boa. Ela é empenhada em manter tudo muito natural. Faço procedimentos há 20 anos", contou. A atriz também aderiu à dieta cetogênica, na qual as proteínas são priorizadas e alimentos com alto índice de gordura, eliminados. "Qual a parte mais difícil em fazer dieta? Mudar os hábitos e costumes diários. Com essa dieta a gente não sente fome, pois é bem balanceada", explicou anteriormente.
(Por Laís Fernandes)