Larissa Manoela recordou o dia em que renovou o bronzeado e deu um mergulho pela praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, ao compartilhar novas fotos em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (13).
Além de chamar atenção para o shape sequinho e curvilíneo, a atriz atraiu olhares das fashionistas por conta da escolha de seu beachwear: um conjunto com mix de estampas da Sou Feline, marca que possui parceria com Preta Gil e Carolina Dieckmann. Em sua quarta coleção, a loira conquistou Mel Maia com um de seus maiôs, Juliana Paes e Anitta , trazendo a aposta de um biquíni transpassado.
O biquíni de Larissa Manoela trata-se do modelo "Citric Glam", à venda em promoção pela loja virtual de R$ 329 para R$ 263. A peça chama atenção pela modelagem justa ao corpo, feito em tecido de alta elasticidade, estampa floral e amarração de laço frontal, compondo um visual mais alegre e romântico.
Solteira desde o fim do namoro com o ator Leonardo Cidade, com quem os fãs torcem pela reconciliação, Larissa Manoela vem cada vez mais mostrando o corpo real pela internet e posou ainda de cara limpa, livre de maquiagem, pela praia carioca.
Para completar o visual, a artista escolheu acessórios minimalistas, como um trio de argolinhas extrafinas e uma pulseira. Larissa Manoela ainda ganhou a companhia de um de seus pets para dia na praia.
Seguida por mais de 37 milhões de internautas, Larissa Manoela recebeu inúmeros elogios pelo visual praiano. Após experiência de se tornar ruiva por um instante, Andressa Suíta comentou os cliques: "Que linda".
"Sua beleza é irresistível", escreveu uma admiradora. "Ok! Sua beleza precisa ser estudada", brincou outra. "Nossa que flor linda, e nem estou falando do biquíni", disse mais uma.
Com agenda de compromissos lotadas, Larissa Manoela a viu desacelerar e começou a aceitar os desafios da quarentena.
"Antes, eu ia para casa só para dormir ou passar um fim de semana. Estava sempre gravando ou fazendo show. Essa incerteza deixa a gente ansiosa. Achei que fosse ser mais difícil ficar em casa. Mas tenho tido uma rotina bem intensa, aquela ansiedade raramente bate. Tenho adquirido vários hábitos como a ioga e a meditação. Tinha muita vontade de fazer, mas não tinha tempo. Me faz muito bem e quero continuar fazendo todos os dias quando o isolamento acabar", comentou.