Chegou a vez de Kelly Key lançar um challenge com seu repertório. A cantora gravou um vídeo mostrando a sua flexibilidade e desafiou os internautas a fazerem o mesmo. Em gravação na função REELS do Instagram, a artista usou um look fitness e alongou a perna até ultrapassar a marca de 180º. Na imagem, a musa, que inspira a web com dicas de exercícios, desenhou os número de 01 a 10 enquanto tocava "Aonde você vai / Pode vir atrás", que faz parte da letra da música "Montanha Russa". "Mais um desafio para vocês! E ai? Quem vai encarar? Posta porque eu quero ver, curtir e compartilhar!", avisou a mãe de Suzanna Freitas.
O vídeo de Kelly Key chamou atenção da web pela flexibilidade. "Mulher, você está arrasando! Eu nem consigo mais fazer isso", afirmou a influenciadora Drika Marinho e Cel Maribas continuou: "Eu paro no 4, no máximo (risos)". Os internautas garantiram ter dificuldade para alcançar o nível da cantora, que chama atenção por genética da família. "Misericórdia! Se eu fizer isso, não ando mais", brincou um seguidor e outro exaltou: "Isso é o que eu chamo de elasticidade. Está a própria mulher elástica".
Kelly Key foi diagnosticada com câncer de pele em 2019 e, após algumas pesquisas e análises, a cantora relacionou a doença com o bronzeamento. Apostando em looks ousados, a artista era fã de câmeras de bronzeamento artificial para potencializar a cor. De acordo com ela, este pode ser um dos motivos que causou o câncer. "A radiação ultravioleta é a principal responsável pelo desenvolvimento destes tumores e a maioria dos casos está associada à exposição excessiva ao sol ou ao uso de câmaras de bronzeamento. Acredito que este tenha sido o meu caso, pois fiz uma boa quantidade de sessões entre meus 15 e 20 anos", apontou a mulher de Micro Freitas.
Elogiada por beleza na web, Kelly Key não é fã de esteriótipos e afastou perfeição em corpo em entrevista recente. De acordo com ela, a artista também possui inseguranças e citou o ângulo na contribuição do sucesso das fotos. "[O bumbum] não está [demais], não. É ângulo. Estou falando sério. Está brabíssimo (risos). Eu ainda não estou [demais]. Tenho muito o que conquistar. Mas também não fico focada nessas coisas. A maioria das pessoas fala 'o meu bumbum está assim' ou 'estou com celulite'. Eu tenho muita celulite, sou mãe de três filhos, tenho 36 anos...", explicou.
(Por Ana Clara Xavier)