Iza arrancou elogios de seus seguidores ao posar de biquíni, neste domingo (6), para uma foto compartilhada em seu Instagram. A cantora deixou o corpo à mostra ao surgir de costas com um modelo asa-delta, queridinho da jurada do "The Voice Brasil". Recentemente, ela teve sua beleza exaltada por Juliana Paes e outras famosas em um clique postado nas redes sociais.
Marido de Iza deixa comentário divertido em foto. Veja!
Nos comentários, os seguidores da artista comentaram sobre seu corpo e sua beleza. "Perfeição da natureza", disse uma. "Deusa", declarou outra. "É um corpo, viu", exaltou uma terceira. Outra brincou sobre a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval deste ano: "Gente, certeza que a Iza passou na fila da bunda antes de mim. Aí não sobrou nada".
O marido de Iza, o produtor Sergio Santos, deixou um comentário divertido na postagem: "A abundância entra na minha vida de maneiras surpreendentes e misteriosas". Casados há quase dois anos, os dois fazem planos de aumentar a família após a pandemia do Covid-19. "Sempre fui muito maternal, sou louca por criança. Eu quero muito ter filhos, muitos, mas vamos tentar organizar para quando tudo isso passar", disse ela em entrevista a Pedro Bial.
Iza relembra infância em escola particular: 'Uma das únicas meninas negras'
Durante participação no "Caldeirão do Huck", Iza relembrou como lidou com o racismo quando criança. "No início, eu não entendia o que estava acontecendo, mas alguma coisa estava acontecendo. Minha mãe sempre foi muito observadora, ela nunca deixou as coisas passarem", afirmou a cantora, que usou vestido exclusivo com 1 milhão de cristais no Prêmo Multishow 2020.
Exemplo de empoderamento, a cantora ainda lembra como o apoio da mãe foi fundamental. "Quando eu chegava em casa, e ela percebia que eu estava calada, ou irritadiça, ou não queria sair, que era uma coisa inédita, ela entendia quando acontecia alguma coisa. [...] Como era uma escola particular e eu tinha me esforçado para isso, era bolsista, a minha mãe sabia que eu ia ser uma das únicas meninas negras da escola, que eu não ia encontrar pessoas semelhantes a mim, e já sabia por ser professora que eu podia ser vítima dessa maldade, dessa ignorância, que é o racismo", declarou a artista.