Gusttavo Lima caprichou no look para sua terceira live no último fim de semana. Além da roupa, que rendeu uma série de memes nas redes sociais, o corpo do cantor também chamou atenção dos internautas durante o show virtual. "Tirou a capa do Zorro e ficou gostoso", disse o perfil HD Sertanejo no Instagram. Nos comentários, os seguidores elogiaram a boa forma do músico. "Tá com mais bumbum do que eu", comentou. "Que bumbum é esse?", perguntou outra. "Que homem", derreteu-se uma fã. "Bumbum lindo", observou mais uma. "Rapaz, que bumbum avantajado é esse?", questionou outra.
Recentemente, Gusttavo rebateu as críticas que recebeu na web após furar a quarentena para uma pescaria com Leonardo. Segundo o artista, seria difícil ser "cancelado" depois de 10 anos de carreira. "O que é cancelar? Não sei o que é cancelar. Cancelar yo? Rapaz, é difícil. Temos quase 100 milhões de seguidores em todas as redes sociais, são pessoas que pensam parecido comigo. Querendo ou não, são pessoas que tem as mesmas ideias,que as minhas. Então, mexeu comigo, mexeu com 100 milhões de pessoas. É melhor mexer numa caixa de marimbondos do que mexer comigo. O povo tá do meu lado", afirmou.
Gusttavo falou também sobre a foto em que aparece segurando uma galinha ao lado do amigo. "Essa internet está tão mimimi, né? Sabe o que eu faço? Eu posto e f*da-se. Eu fui criado desse jeito, eu nasci comendo frango caipira, angu, milho assado. Eu nasci desse jeito e vou morrer assim. A gente respeita todo mundo, mas gosto é igual c*, cada um tem o seu", disparou o mineiro. Dirigindo-se ao público, Gusttavo agradeceu: "Se não fossem vocês, abaixo de Deus, eu nem sequer existia. Obrigado! Esse povo que tá querendo me cancelar... O que é isso? Já tenho 10 anos de sucesso, como cancela?".
Em abril, Gusttavo declarou não faria novas lives para ser censurado. O sertanejo virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante apresentações pela internet. "Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade [de] levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado. Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arrecadações... Fizemos o nosso papel. Deus abençoe a todos", desabafou o "embaixador", referindo-se às doações feitas durante os eventos.
(Por Patrícia Dias)