O corpo de Gal Costa, que morreu na última quarta-feira (09) aos 77 anos, está sendo velado na manhã desta sexta-feira (11) na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ao longo do dia, amigos, familiares e fãs se reuniram no local para dar adeus e prestar a última homenagem àquela que foi considerada a maior cantora do Brasil.
Entre os familiares que marcaram presença, estão Gabriel, filho único da cantora, e Wilma Petrillo, esposa. Eles receberam consolo de amigos e familiares e se aproximaram do caixão da artista para as últimas despedidas. A viúva emocionou os presentes ao beijar o corpo da amada. Acesse a galeria acima para ver as fotos do adeus à Gal.
Wilma Petrillo tem 72 anos e passou os últimos 24 anos ao lado de Gal. A parceria das duas estava selada, também, na vida profissional. Ela era empresária da cantora e sócia em duas empresas artísticas.
Gal e Wilma se tornaram mães de Gabriel em 2007. A artista adotou a criança aos 2 anos de idade depois de conhecê-lo em um abrigo do Rio de Janeiro; hoje, o rapaz tem 17.
Em entrevista à jornalista Marília Gabriela, a cantora revelou que tentou engravidar durante muito tempo, mas tinha as trompas obstruídas. Nos últimos anos, os três moravam juntos em São Paulo na companhia de mais dois cachorrinhos.