Carol Portaluppi aproveitou o dia ensolarado para renovar o bronzeado nesta terça-feira (07). Em cliques feitos por paparazzis, a influenciadora chamou atenção pelo corpo sequinho a bordo de um biquíni cortininha na cor preta ao chegar pela praia de Ipanema, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, a jovem estava acompanhada do pai, o técnico do Grêmio Renato Gaúcho, que fez uma espécia de "segurança" da filha enquanto ela passava bronzeador solar pelo shape.
Em dezembro, Carol Portaluppi reatou namoro com Pedro Ortega, ex-participante do "De Férias com o Ex", da MTV. O casal iniciou o romance em 2016, mas no mesmo ano optaram pela separação. Em 2017, a modelo e o empresário se reconciliaram, mas terminaram novamente em 2018. "Sempre foi você", escreveu ela ao publicar foto com Pedro. "E os nossos caminhos se cruzaram novamente", disse ele, respostando a mesma imagem em seu perfil. "Te amo muito", se declarou a loira. No Carnaval, os dois decidiram passar a folia no exterior e curtiram viagem pela Disney, nos Estados Unidos. Veja fotos!
A partir do dia 10 de julho, o Rio de Janeiro entra em uma nova etapa da terceira fase da flexibilização do isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus, permitindo bares e restaurantes, atividades na areia da praia e academias. "Não há nada que celebrar, mas estamos nessa luta desde março. Sem sombra de dúvida, a baixa demanda de leitos de UTI e de enfermaria e o número de óbitos, que está estabilizado, nos mostram que tivemos um pico tenebroso em maio e que, depois, caímos para os patamares dos dias atuais", disse o prefeito Marcello Crivella.
Logo no início da flexibilização, o número de pessoas que aglomeraram os bares de Leblon, também na zona sul da cidade, assustou inúmeros internautas que seguem a risco o isolamento. Tatá Werneck, que já havia comentado que iria expor os amigos que furarem a quarentena, comentou sua revolta no Twitter. "Um bando de gente egoísta lotando bares no Leblon, enquanto trabalhadores sofrem por não poderem ficar em casa porque precisam sustentar suas famílias. Pessoas egoístas ironizam o sofrimento dessas famílias. Respeitemos as pessoas que não podem ficar em casa, que precisam trabalhar", disparou ela, que planeja novo filho com Rafael Vitti.
(Por Rahabe Barros)