Deve chegar ao fim, neste ano, a sociedade entre Luan Santana e Sorocaba, que existe desde quando o sertanejo, eleito o melhor cantor do ano em 2015, rompeu com o empresário Anderson Ricardo de Souza. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Sorocaba seria dono de 20% da carreira do músico e foi o autor das principais músicas de sucesso do rapaz, "Meteoro".
Segundo a publicação, o mercado da música sertaneja está agitado por causa da notícia, já que todos querem fechar parceria com Luan. Aliás, a disputa será entre o próprio Sorocaba, para renovar o contrato, e Marcos Araujo, que cuida de artistas como Jorge e Mateus. Há também a possibilidade de que Amarildo, pai de Luan, continue administrando a carreira do filho, como faz há alguns anos, e agora tome conta de 100% dela.
Recentemente, Luan curtiu os dias de folga com a namorada, Jade Magalhães com quem reatou em outubro de 2015, em Orlando. O cantor, cotado para apresentar um programa próprio na Globo, foi reconhecido por brasileiros que também circulavam pelos parques e fizeram muitos cliques ao lado do ídolo sertanejo.
(Por Patrícia Dias)