Luan Santana deu adeus à solteirice. Na última quarta-feira (30) o sertanejo conferiu a gravação do DVD da dupla Jorge e Mateus na companhia da até então ex-namorada Jade Magalhães, em uma casa noturna de São Paulo. Na ocasião, o casal não escondeu que estava junto novamente e, através de sua assessoria de imprensa, o músico confirmou a informação.
No final de 2013, o cantor e a estudante de moda colocaram um ponto final no relacionamento de pouco mais de um ano. Na época, Luan declarou que a distância e a agenda lotada de shows estavam impedindo de seguir em frente com o namoro. Rumores de que o artista e a moça teriam voltado surgiram em março do ano passado, mas ele negou. "Estou solteiro. Temos uma relação de amizade. Ela morava muito perto de mim, em Maringá, então de vez em quando eu a vejo. Mas agora eu me mudei para São Paulo e fica mais complicado isso acontecer", explicou o cantor.
Apaixonado e romântico, Luan Santana já compôs para Jade
Aos 24 anos, Luan Santana faz o tipo romântico. Além das letras de suas músicas, ele sempre deixou esse seu lado transparecer. O músico já presenteou a namorada com uma canção chamada "Raridade", inspirada no nome da estudante, que é uma pedra preciosa. Ele escreveu a homenagem depois de uma briga do casal. "Fiz show em Foz do Iguaçu e não consegui deixar a cidade porque a neblina baixou e o aeroporto fechou. Ela achou que eu estava lá porque queria e ficou brava", contou.
Vale lembrar que os pombinhos se conheceram durante um show no Mato Grosso em 2009. O que quase ninguém sabe é que demorou um tempinho para o sertanejo conquistar a moça, e só depois de quatro anos rolou o primeiro beijo. "Eu imaginava que, em cada local que Luan fazia um show, ficava com alguma menina", explicou ela. No entanto, o artista garantiu que todo o esforço valeu a pena. "O fato de ela não ter caído na minha de cara foi um motivador para eu não desistir de ficar com ela", assumiu Luan, que só assumiu o namoro com Jade Magalhães em outubro de 2012.
(Por Patrícia Dias)