Em março deste ano, a família de Bruce Willis comunicou que o ator iria pausar a carreira após ter sido diagnosticado demência frontotemporal. Desde então, o astro está contando com a ajuda de amigos, familiares e até da ex-mulher, Demi Moore. Recentemente, Tallulah Willis, filha dos atores, fez um desabafo emocionante sobre a experiência da família com Bruce.
Em uma entrevista à "Vogue", Tallulah, de 19 anos, explicou que já havia percebido que "tinha algo de errado" com o pai meses antes do diagnóstico. "Eu sabia que algo estava errado há muito tempo. Tudo começou com uma espécie de indiferença vaga, que como família atribuímos à perda auditiva de Hollywood: 'Duro de Matar' mexeu com a audição do papai'", contou.
Bruce ainda é pai de duas meninas mais novas, Mabel, de 10 anos, e Evelyn, de 9, e as mais velhas Rumer, de 34 e Scout LaRue, de 31. Segundo Talullah, Bruce ainda se mantém bastante ativo e com a memória em dia, apesar da enfermidade.
"Hoje em dia, meu pai pode ser encontrado com segurança no primeiro andar da casa, em algum lugar no grande plano aberto da cozinha-sala de jantar ou em seu escritório. Felizmente, a demência não afetou sua mobilidade", contou, a jovem, que completou: "Continuo oscilando entre o presente e o passado quando falo sobre Bruce: ele é, ele era, ele é, ele era. Isso porque tenho esperanças para meu pai que reluto em abrir mão", desabafou.
"Admito que enfrentei o declínio de Bruce nos últimos anos com uma parcela de evitação e negação da qual não me orgulho", disse a menina.
Emma Heming Willis, atual mulher de Bruce Willis, usou as redes sociais no dia do aniversário do marido (em 19 de março) para fazer um desabafo sobre a doença do artista, que começou a afetar suas habilidades cognitivas.
"Hoje é aniversário do meu marido e eu acordei chorando. Gravar esses vídeos é como uma enfiar uma faca no meu coração, mas sei o quanto vocês amam o meu marido e faço isso por vocês", explicou.
"As pessoas me perguntam como eu sou tão forte, como eu consigo fazer isso. Eu não tenho escolha", pontuou Emma.