Bruce Willis ganhou uma importante ajuda depois de ser diagnosticado com demência. Sua ex-mulher, Demi Moore teria se mudado para a casa do astro de 67 anos, protagonista de filmes como "Armageddon" e "Pulp Fiction". Aposentado em decorrência de afasia, Bruce foi casado com Demi por aproximadamente 13 anos, entre 1987 e 2000, e da relação nasceram três filhos.
De acordo com o portal "RadarOnline", a atriz dona de truques de beleza resolveu se mudar para a casa do ex-marido como forma de ajudar a atual mulher de Bruce, Emma Heming, nos cuidados com ele. "Demi foi morar com eles e vai ficar lá até o fim", contou um informante.
A fonte contou ainda que a atitude de Demi surpreendeu quem não estava a par do estado de saúde de Bruce. "No começo (antes do diagnóstico ter sido revelado), ninguém conseguia entender porque ela (Demi) havia se mudado para a casa do ex com a nova esposa dele, mas agora tudo faz sentido", explicou.
Esse informante acrescentou também que Demi foi bem acolhida pela atual família do ator, a quem quer preencher os dias dele com muito amor. O diagnóstico de demência frontotemporal foi revelado pelos familiares do astro em fevereiro. Na ocasião, a família informou que a FTD não tem tratamento e pode afetar a fala dos indivíduos.
Os relatos mais recentes apontam que Bruce já não reconhece a mãe e apresenta um estado agressivo. "O seu comportamento é bem lento, sempre há um pouco de agressividade e não é mais possível ter uma conversa normal com ele. Todavia, esses comportamentos são normais para sua condição clínica atual", detalhou um primo da mãe do ator à imprensa alemã.
Com o novo diagnóstico do astro, a família decidiu criar uma rotina ao lado de Bruce ao mesmo tempo em que evita cliques indesejáveis dos fotógrafos durante passeios ao ar livre. Aliás, os parentes já pediram que os profissionais não tentem fazer registros da atual situação do artista.