'Paraíso Tropical' está de volta à tela da Globo a partir de 27 de novembro no Vale a Pena Ver de Novo. A milaborante trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares - atualmente como coautor de 'Fuzuê'- substituirá 'Mulheres Apaixonadas ' na faixa vespertina. Assim, será possível rever atores que fizeram sucesso na trama.
O Purepeople fez uma análise do antes e depois de atores que se destacaram no folhetim, como Camila Pitanga - a inesquecível Bebel -, Alessandra Negrini - as gêmeas Paula e Taís -, entre outros. Vamos conferir a lista!
O intérprete do bondoso Daniel Bastos, Fabio Assunção , vive uma fase saudável em sua vida. Aos 52 anos, o ator dedica parte do seu tempo realizando exercícios físicos. Ele é casado com Ana Verena, com quem teve uma filha, Alana Ayo. Ele também é pai de Ella Felipa e João Assunção, frutos de relações anteriores. Profissionalmente, o galã poide ser visto na série 'Fim', do Globoplay, e em 'Todas as Flores', na Globo.
Atuante nas redes sociais, Alessandra Negrini compartilha sua rotina à base de exercícios físicos, mostrando seu belíssimo corpo aos 53 anos. Seu mais recente trabalho na TV foi na novela 'Travessia ', de Glória Perez, como a personagem Guida.
Em 'Paraíso Tropical', a personagem Lucia chega no meio da trama para balançar o coração do empresário Antenor Cavalcanti (Tony Ramos ). Atualmente, a artista com mais de 50 anos de carreira na Globo interpreta a vilã Irene na novela 'Terra e Paixão '. Casada com Orlando Morais, ela é mãe de Cleo (do seu relacionamento com Fábio Jr.) Antônia, Bento e Ana, do atual marido.
No papel do malandro Ivan em 'Paraíso Tropical', Bruno Gagliasso estava presente em diversos trabalhos na telinha nos anos 2000. Atualmente, o ator tem se dedicado mais ao seu lado empreendedor, assim como sua vida pessoal junto à esposa Giovanna Ewbank e dos filhos Titi, Bless - que foi alvo de intolerância religiosa - e o caçula, Zyan. O trabalho artístico mais recente do galã foi o personagem Ernesto na série 'Santo' da Netflix.
Sucesso como a prostituta Bebel, Camila Pitanga foi um dos maiores destaques do folhetim de 2007. De lá para cá, a atriz emendou diversas protagonistas na telinha. A bela poderá ser vista em breve como Lola, a vilã de 'Beleza Fatal', primeira novela da HBO Max.
Em sua segunda novela - após 'A Lua Me Disse'-, Wagner Moura encarnou o grande vilão Olavo em 'Paraíso Tropical'. Desde então, o artista ingressou na carreira cinematográfica, participando de diversas produções nacionais e internacionais. Moura já deixou claro que não pretende retornar às novelas.