Gkay deu um susto nos fãs após ser internada em um hospital de São Paulo, nesta terça-feira (27), em meio a polêmicas em que ela se viu envolvida após mostrar-se ofendida com uma piada feita por Fábio Porchat, durante participação no Melhores do Ano, do "Domingão com Huck". A informação foi confirmada pela assessoria da humorista, que afirmou ainda que a paraibana passa bem.
"A Gkay teve apenas uma indisposição. Não foi levada ao hospital de ambulância. Está totalmente lúcida, já foi medicada e passará a noite no hospital, apenas para monitoramento", explicou.
Em uma piada no programa "Domingão com Huck", Fábio Porchat disse que o apresentador Jô Soares, morto em agosto deste ano, poderia ter "preferido nos deixar" para não ter que entrevistar Gkay. O episódio do programa "Lady Night", no qual Tatá Werneck conversou com a humorista, viralizou nas redes sociais por conta de um suposto desconforto da artista com a postura da comediante.
Após a piada de Porchat, Gkay se manifestou através de uma sequência de tweets. Ela disse que a fala a "feriu em mil lugares" e que não sabia o que fez para as pessoas a odiarem tanto.
Depois do desabafo de Gkay, que mais tarde relatou que Fábio havia se desculpado, o artista voltou às redes sociais para reafirmar o que tinha dito anteriormente. Buscando apaziguar as coisas, Anitta pediu compreensão e acolhimento. Neymar também mandou mensagem de apoio a influenciadora.