O anúncio da saída do "TV Xuxa" da grade da Globo gerou incertezas do que seria feito com a equipe envolvida com o programa. E de acordo com a coluna "Outro Canal, do jornal "Folha de São Paulo" desta quinta-feira (6), haverá demissões.
A Globo pretente aproveitar parte da equipe de produção do programa para outros projetos na empresa. Os profissionais voltaram de férias nessa semana mas ainda esperam por realocação. Ainda de acordo com o jornal, o espaço onde os funcionários do TV Xuxa estavam instalados já foi desfeito.
Xuxa deixou as gravações do programa para tratar um problema grave no pé. Médicos da artista deram seis meses de licença para que a apresentadora tratasse a doença chamada de sesamoidite, uma inflamação dos ossos sesamóides, pequenos ossos no peito do pé. Uma das causas do problelma é a grande carga durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto.
Embora a Globo já tenha dado um desfecho para o fim do programa na TV aberta, a apresentadora ainda vai gravar vídeos para o pacote do TV Xuxa destinado para a Globo Internacional. Fora do país, o programa será exibido obedecendo a temas sugeridos pelo público.