Assim como Luísa Sonza, Wesley Safadão testou positivo para o novo coronavírus. Na web, o cantor falou sobre o diagnóstico e tranquilizou os fãs. "Essa notícia me pegou e pegou a todos de surpresa, até porque eu estou me sentindo super bem. Ontem eu fiz o exame do teste do covid-19. Hoje eu tinha programa do Faustão, amanhã eu tinha a live e eu fiz o teste seguindo todos os protocolos. O teste saiu e eu estou positivo. Graças a Deus eu estou me sentindo bem, estou assintomático total, e que assim seja", disse.
Por conta do resultado, a live que estava marcada para sábado (29) com a dupla Bruno e Marrone foi adiada. "Informamos que Wesley Safadão testou positivo para a covid-19. O cantor passa bem, está assintomático e fará a contra prova do exame em Fortaleza (CE). Devido ao resultado e para a preservação da saúde de todos, sua live de amanhã (29), com a dupla Bruno & Marrone foi adiada para o próximo dia 19", explicou o comunicado da assessoria de imprensa do artista.
No início da semana, Cauan, da dupla com Cleber, recebeu alta depois de duas semanas internado com coronavírus. O sertanejo chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos pela doença. "Eu respirava fundo e tentava buscar o oxigênio para não dar o braço a torcer, para não ter que ir [para o hospital]. Já sabia que se fosse, ia ter que ficar internado. Tive dois momentos muito difíceis, que fiquei com muito medo. Dois momentos específicos. Não sei nem explicar o que sentia naquele momento. Pensava que se morresse era mais vantagem", declarou no "Encontro".
Segundo Cauan, a internação foi uma experiência que ele precisava passar. "Deus me deu muita força, muita gente orando, passando coisas boas. Veio uma força interior dentro de mim veio me mudando. Eu era uma pessoa muita ansiosa. Deus curou muita coisa aqui dentro. (...) Maior do que a cura física, foi essa cura que aconteceu dentro de mim. Agradeço a Deus por tudo isso que passei. (...) Acho que eu precisava passar por isso", avaliou.
Cauan comentou também sobre o vídeo em que aparece ironizando a covid-19. "Talvez um mês antes de isso acontecer comigo, eu já estava buscando a mudança interior, mudar a arrogância, algumas coisas que a gente tinha. Tem uns vídeos meus falando da doença. Eu falava aquilo mesmo, era muito insensato. Tem um vídeo que eu brinco com a doença, não me cuidava muito. Meu irmão me advertia sempre, meus pais me advertiam. Às vezes a gente ouve, às vezes não", lamentou.
(Por Patrícia Dias)