A vida dos famosos pode ser muito traumatizante na maioria das vezes. Constantemente estampando os noticiários, são facilmente envolvidos em boatos e fake news, e foi justamente isso que deixou a atriz e cantora Cleo traumatizada por décadas.
Filha da atriz Glória Pires, Cleo tinha apenas 15 anos quando foi envolvida em um boato fortíssimo de que estaria tendo um caso com o seu padrasto, Orlando Morais. Na época, foi veiculado que sua mãe teria a pego no flagra enquanto estava na cama com o músico, e inclusive precisaram ir a um programa de TV desmentir as informações.
Agora, em entrevista à Glamour, a cantora fez um desabafo sobre a situação e o quanto impactou em sua vida: "É um crime o que aconteceu! Foi uma situação muito traumatizante, uma mentira que deixou marcas profundas e mudou a minha vida, mudou a maneira como eu olhava para as pessoas e por um longo período me culpei por isso", disse a artista, cotada para o "BBB 23".
Cleo se prepara para lançar o seu primeiro álbum de estúdio, que está sendo finalizado. A nova música, "Todo Mundo que Amei já me Fez Chorar" traz a artista falando sobre as fake news de forma aberta e sincera 24 anos depois dos acontecidos.
Aqui, Cleo expõe seus traumas, medos e o processo de recuperação que vem passando desde a polêmica: "Acredito que algumas pessoas não sabem lidar com seus problemas e jogam isso em cima dos outros, esse é um comportamento humano que é potencializado pela internet", desabafou à Glamour.
"Foi um processo até chegar neste ponto. E falar disso na música faz parte do processo de cura, que ainda está acontecendo. Em algum momento vou me curar completamente disso, mas não sei se estou curada agora. Transformar a dor em arte, faz parte de um renascimento", completou.