Cleo atraiu olhares ao apostar em um look monocromático para festa com famosos nesta quarta-feira (06). Ao lado de Débora Nascimento e Isabeli Fontana, a atriz prestigiou o Festival Virada Salvador, que rolou na Casa das Caldeiras, em São Paulo. Para a ocasião, a cantora elegeu um mood all black com mix de texturas, truque para quem quer apostar no monocromático e trazer mais informação de moda. A escolha do visual rendeu comentário dos fãs nas redes sociais sobre o resultado do look. Os internautas ainda destacaram que a artista teria valorizado o corpo com o look e diminuído as medidas.
A dona do projeto "Cleo On Demand" usou uma regata lisa de alças finas combinada com uma jaqueta bomber com tecido aveludado. A artista combinou a aposta com um jeans de lavagem escura da Diesel avaliado em R$ 1,2 mil e finalizando com uma bota de couro com detalhes em vermelho da marca Dr. Martens de R$ 1,6 mil. Junto com os diferentes materiais, ela prendeu o cabelo em uma trança longa, após colocar aplique, e finalizou com uma make básica.
A aposta da atriz para o Festival Virada Salvador foi aprovado pelos fãs. Em comentários nas redes sociais, os internautas teceram elogios. "Linda, bonita, gostosa", afirmou um seguidor e outro completou: "Ela é gata de qualquer jeito". Os usuários ainda destacaram a make da artista. "Acho que a make deixou o rosto diferente", afirmou um e outro discordou: "É inveja de tanta beleza". Na sequência, ela ainda foi comparada com celebridade dos Estados Unidos, assim como Simone em look justinho. "Ela está magra e parecida com a Kim Kardashian", sugeriu um internauta e outro concordou: "Musa sendo musa".
Cleo, que teve conta hackeada no Instagram, está se lançando pelo mundo da música. A artista já lançou algumas canções e pretende, cada vez mais, fortalecer o seu nome no meio. Dentre os planos da carreira, um deles é fazer uma parceria com Anitta. "Quero fazer feat com todo mundo que eu gosto. Anitta é maravilhosa. Ela é um norte para todo mundo! Uma mulher brasileira, que veio do nada e ajudou a levar o funk para o mundo inteiro. Ela é o que ela quer. Na hora que ela quer. Acho isso de muito valor. Com certeza seria um feat dos sonhos", explicou a artista ao Uol.
(Por Ana Clara Xavier)