Cleo, Antonia Morais, Maisa Silva, Lexa e mais famosas se reuniram no desfile da coleção "Ritmos do Brasil", para a C&A, realizado em São Paulo, na noite desta segunda-feira (14). As artistas convidadas reuniram tendências do momento e arremataram produções inspiradoras, como foi o caso de Manu Gavassi, cuja semelhança com Bruna Marquezine é de impressionar. Para o evento, a cantora apostou em uma segunda pele de oncinha, uma espécie de blusa com mangas compridas e de tecido mais fino. Já tendência entre as fashionistas, a roupa começou a ser mais buscada após Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, aparecer usando algumas vezes na novela "A Dona do Pedaço". Gabi Brandt apostou para curtir o Rock in Rio, enquanto a influenciadora Gabi Prado surgiu com modelo semelhante ao prestigiar show de Sandy e Júnior neste último fim de semana.
Diferentemente de Manu Gavassi, Maisa Silva apostou em um visual com cores mais vivas, a cara da primavera/verão. A apresentadora elegeu camisa de botão colorida, jeans jogger e uma bolsa da grife Gucci, enquanto Lexa, prestes a lançar parceria musical com Anitta, combinou body pink com maquiagem flourescente. Ao que tudo indica, o total jeans não irá sair tão cedo de moda. O modelito apareceu com pegada mais rocky nos looks da blogueira Camila Coutinho e Naiara Azevedo, alvo de acusação de plágio de música.
Cleo atraiu olhares com o visual diferente. Dona de cabelos curtinhos, acima dos ombros, a cantora adotou mega-hair com fios cacheados para o evento fashion e apostou em um conjunto de alfaiataria. Neste ano, a famosa tem sofrido inúmeros ataques nas redes sociais por pressão estética. "Julgada de forma agressiva por causa da forma que estou, como está o rosto, corpo, roupas", disse em entrevista ao "Fantástico". Segundo ela, na adolescência foi a fase em que lutou contra a bulimia, enquanto nos dias atuais tem compulsão alimentar. "Minha cara está mais inchada, eu estou diferente. Obviamente você vai mudar, qual o problema? (...) Dói esse tipo de coisa, não estou imune. Antes, morria de vergonha de sair, de aparecer nos lugares", declarou.
Antonia Morais, sua irmã, tem dado total apoio para evitar que Cleo sofra esse tipo de preconceito. "A gente sempre apoia ela, porque ela é muito determinada nas coisas dela. Acho a Cleo uma mulher muito corajosa e linda, independente dos quilinhos a mais. Pra mim ela sempre vai ser linda, minha irmã mais velha que eu admiro muito e tenho muito orgulho. Todo mundo da família apoia ela e no fim das contas, existem coisas que machucam, e não só a ela, mas todo mundo que está em volta. Acho que a covardia é isso, reflete um pouco em quem está em volta", disse ela. Também presente no evento, a atriz apostou em vestido longo de estampa poá e ornou com coturno da marca Dr. Martens, de £169.00, ou R$ 749,25, já usado por Marquezine em seu aniversário de 24 anos.
(Por Rahabe Barros)