Claudia Raia quer arrasar no musical "Raia 30 Anos" que irá completar suas três décadas de carreira. A atriz estreou na televisão na novela "Roque Santeiro", vivendo a dançarina Ninon, usará um vestido longo transparente de R$ 35 mil no espetáculo, conta a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia" deste domingo (5).
De acordo com a publicação, a peça a ser usada no final da apresentação tem nada menos do que 50 mil cristais. Além desse vestido, a mãe de Sophia - que já demonstrou vontade de seguir os passos da mãe - usará seis body durante o musical previsto para estrear no dia 23, no Theatro Net, em São Paulo.
Nesses 30 anos de carreira, a atriz colecionou outros papéis marcantes nas novelas como Maria Escandalosa (de "Deus nos Acuda"), Ângela Vidal (de "Torre de Babel"), Donatela (de "A Favorita") e Tancinha (de "Sassaricando", a ser vivida por Monica Iozzi no remake da trama), além do Tonhão, personagem do programa humorístico "TV Pirata".
Artista gostaria de se casar novamente
Namorando Jarbas Homem de Mello, Claudia contou, recentemente, que já se sente casada. Mesmo assim, ela não escondeu sua vontade de ter um terceiro casamento. "Ele disse que não sobrou nada pra ele. Porque eu casei na igreja católica (com Alexandre Frota), eu casei no budismo (com Edson Celulari)... aí ele falou: 'Só se for no candomblé!'", brincou a mãe de Enzo Celulari.
"Mas eu estou tão casada com ele que não preciso dessas cerimônias, desses formatos, de nada", assegurou, antes de pensar melhor e demonstrar seu desejo. "Isso pode mudar a qualquer momento. Eu bem que gostaria de estar de noiva de novo. É legal, né. Noiva é incrível", pontuou a estrela que fez, dias atrás, participação especial na novela "Babilônia".
Escola de samba de SP vai prestar homenagem para a atriz
No próximo Carnaval, Claudia irá desfilar no Sambódromo do Anhembi como homenageada da Nenê de Vila Matilde, uma das mais tradicionais da folia paulistana. A agremiação será a quinta escola a desfilar na sexta-feira de Momo no dia 5 de fevereiro de 2016. "Isso é maravilhoso", festejou a atriz ao comentar o tributo.
(Por Guilherme Guidorizzi)