Comemorando suas três décadas de carreira, Claudia Raia recebeu parentes e amigos na sessão Vip do espetáculo "Raia 30 - O Musical", no Theatro Net, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (27). A montagem recorda tipos marcantes vividos pela atriz na TV e teatro, como a Tancinha de "Sassaricando" e a Tonhão do programa humorístico "TV Pirata". Em um dos números musicais, a artista usa um vestido transparente com 50 mil cristais.
Através de sua conta de Instagram, Claudia festejou a presença dos filhos Enzo Celulari e Sophia, frutos do seu casamento com Edson Celulari. O estudante estava de smoking, enquanto a irmã escolheu um vestido comprido rendado. "Lindos e elegantes! Meus amores na estreia VIP", legendou a mulher de Jarbas Homem de Mello, que também prestigiou a atriz.
Nathalia Dill foi acompanhada do namorado, Sergio Guizé. O casal se conheceu nas gravações da novela "Alto Astral", mas só assumiram o relacionamento em abril. Eliana, com um tomara que caia, Giovanna Lancellotti e Reynaldo Gianecchini foram outros famosos a comparecerem à estreia.
Atriz queria subir ao altar novamente
Se relacionando com Jarbas Homem desde o início de 2012, Claudia assumiu em recente entevista que casar novemante não é algo totalmente descartado. "Ele (Jarbas) disse que não sobrou nada pra ele. Porque eu casei na igreja católica (com Alexandre Frota), eu casei no budismo (com Edson Celulari)... aí ele falou: 'Só se for no candomblé!'", contou de forma bem-humorada.
"Mas eu estou tão casada com ele que não preciso dessas cerimônias, desses formatos, de nada", acrescentou. Em seguida, a estrela repensou: "Isso pode mudar a qualquer momento. Eu bem que gostaria de estar de noiva de novo. É legal, né. Noiva é incrível".
Filha quer seguir os passos da mãe
Aos 12 anos, Sophia já demonstrou vontade de ter a mesma carreira da mãe, disse para a revista "Manequim", ao estrelar um ensaio ao lado da genitora. "Quem sabe estudar teatro fora e até abrir uma loja de departamentos com uma amiga", afirmou a jovem que, recentemente, viajou para o Marrocos com o irmão e a mãe.
(Por Guilherme Guidorizzi)