Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello trocaram oficialmente alianças neste sábado (08) em uma cerimônia civil realizada na cobertura do casal, em São Paulo. Entre os convidados famosos, Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Mariana Ximenes e Marcella Rica, que viveram filhas da atriz na ficção, foram convidadas para ser daminhas de honra da celebração ao lado de Sophia, filha biológica da atriz. No momento mais esperado do dia, a hora do 'sim', Claudia Raia surpreendeu e fez um divertido desabafo: "Você não tem ideia de como foi difícil chegar até aqui. Sim!". Convidados e o noivo caíram na gargalhada com a espontaneidade da atriz.
Namorando o diretor Rogério Gomes, Paolla Oliveira bem que tentou pegar o buquê do casamento de Claudia Raia, mas o maquiador Ale de Souza, responsável pela beleza da noiva no grande dia, chegou primeiro. "Não valeu! Ele [o buquê] veio na minha direção e eu estava assim esperando por ele. Você vai ver nas imagens", disse Paolla para Claudia, que se divertiu com a situação. Em outro momento, a atriz, acompanhada por Mariana Ximenes, colou na barra do vestido na noiva seus respectivos nomes. Assim como pegar o buquê, uma tradição entre as convidadas solteiras.
Apesar de ter se unido a Jarbas Homem de Mello em uma cerimônia simbólica e do ator admitir que já se considerava casado com ela, Claudia Raia já tinha manifestado sua vontade de subir ao altar novamente. "Eu bem que gostaria de estar de noiva de novo. É legal, né. Noiva é incrível", disse a atriz em entrevista ao programa "GNT Fashion", em 2015. E revelou que Jarbas alegou que ela já tinha casado outras vezes antes e que, por isso, não teriam como fazer uma cerimônia original. "Ele disse que não sobrou nada pra ele. Porque eu casei na igreja católica (com Alexandre Frota), eu casei no budismo (com Edson Celulari)... aí ele falou: 'Só se for no candomblé!'", se divertiu.
Para Claudia Raia, aos 52 anos é possível ser avó - já que seu primogênito, Enzo, está com 21 anos - , mas ela ainda não descarta a possibilidade de dar um filho a Jarbas Homem de Mello. "Ser mãe, ser avó... tudo junto! Tô aqui ainda, negócio de útero, ainda tem negócio de óvulo. Não estou na menopausa... Quem falou que não pode. Agora vier o que tiver de vir", disse em entrevista ao "Vídeo Show". E frisou: "Eu estou viva!".