Claudia Raia nunca escondeu que, no passado, fez uma plástica no nariz e sempre disse que faria outra intervenção, caso fosse preciso. Pelo visto, a hora chegou. Em entrevista à revista "Quem" desta semana, a atriz, que completou 48 anos em dezembro, assumiu já ter usado toxina botulínica, o famoso botox, que ameniza rugas e linhas de expressão.
"Fiz plástica no nariz, usei botox, mas sou atriz, não posso ficar com cara de meia. Tenho 48 anos, posso aparentar menos, sem perder as feições. Ser bonita não atrapalha jamais, só que eu tinha dois caminhos na carreira: ou eu virava bonita e gostosa ou virava uma atriz. Optei por me tornar atriz", disse ela.
No bate-papo, Claudia contou estar satisfeita com a maturidade. "Gosto do jeito que estou envelhecendo, de como estão a minha pele, a musculatura e o peso. Deus foi muito bacana comigo até agora. Acho que a menopausa ainda vai demorar para chegar, mas tenho uma médica maravilhosa e, se ela achar que preciso de reposição hormonal, farei, sim", disse a artista, que já brincou sobre a flacidez em seu bumbum.
'Depois de 17 anos casada, estava sem embocadura'
Namorando Jarbas Homem de Mello desde 2012, Claudia Raia relembrou o começo do relacionamento e disse que, inicialmente foi difícil beijá-lo. Algo bem diferente do flagra do casal no Carnaval de 2014.
"Depois de 17 anos casada, eu estava sem embocadura. Não sabia se era amizade, se era namoro. Dei em cima do Jarbas e ele perguntou se íamos namorar. A gente fica um pouco sem graça no primeiro beijo, é diferente. Como éramos muito amigos, deu uma aliviada na vergonha", relembrou ela, que mora com o namorado. Ou melhor, marido.
"Já estou casada. Eu me considero completamente casada porque casada, acima de um estado civil, é você querer estar com a pessoa. Isso (mostra a mão) é uma aliança de amor. Esse é um cara que vou amar o resto da vida, não interessa o que aconteça", declarou-se ela, que, em entrevista ao Purepeople, havia dito que as joias não eram alianças.
'Enzo sempre foi calmo e virou um 'Claudinho''
Sobre o casamento com Edson Celulari, Claudia foi só elogios. "(A separação) dói, mas depois passa. Achava que era um casamento para a vida inteira, mas não foi e foi ótimo o tempo que durou. Edson é um pai maravilhoso, me trouxe dois filhos espetaculares e continuamos amigos", disse a atriz.
"Eu tinha medo de ser mãe, pensava que não conseguiria cuidar de outra pessoa. Mas me surpreendi: sou uma mãezona", avaliou. "Sophia é minha fotocópia. Ela não anda, ela quica. É muito comunicativa. Enzo sempre foi uma criança calma, parecia o Edson, e, de repente, mudou. Virou um 'Claudinho'", brincou.