Depois de Anitta brilhar no primeiro dia de Carnaval de Salvador, na Bahia, com um look totalmente luxuoso, na última quinta-feira (12), agora foi a vez de Claudia Leitte se destacar na folia baiana com um visual branco e prata reluzente. A cantora, que adora ousar nas escolhas de suas peças em cima do palco, optou por uma roupa mais comportada: um body de manga comprida que deixou apenas as pernas à mostra. Mas é claro que a boa forma da estrela ficou bem evidente no macacão criado pelo estilista Renato Thomaz e as curvas de seu corpo saltaram aos olhos do público.
Parecendo um anjo, com direito a adereços dourados no cabelo e com o microfone na cor de ouro, a artista empolgou o público com os seus sucessos dos outros anos e com novos hits. Um verdadeiro mar de pessoas encheram as ruas do circuito Barra-Ondina.
No Rio, ela estreia como rainha de bateria: 'Sempre sonhei com isso'
Cheia de garra, animação e muita ansiosa, Claudia Leitte ainda tem mais um desafio a cumprir nessa festa do Rei Momo. No Rio de Janeiro, a estrela do axé tem a missão de sacudir a Marquês de Sapucaí em sua estreia como rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. A coração aconteceu no fim de 2014 e alegrou os corações dos torcedores e o da própria artista. "Me sinto como se fosse criança outra vez com tudo o que está acontecendo comigo. Sonho com isso desde que eu era pequenininha. Sempre sonhei com isso, mas foi tudo muito maior", derreteu-se a loira ao receber a coroa - que antes era de Mariana Rios.
Sobre a sua fantasia, a cantora guarda a sete chaves os detalhes. "Tive ideias, mas me coloquei à disposição da criação da escola. Só pedi que fosse confortável. Trabalhamos uma ideia inovadora e com conforto, quero chegar sambando, brilhando e feliz! Tomara que não caia de jeito nenhum, não quero ficar suspendendo roupa. Venho gostosa e destapada, as pessoas vão olhar pra mim e vão perguntar, é a Gracyanne (Barbosa)? (risos). Quero me sentir segura, trabalho para ter condicionamento e para isso é preciso de disciplina também", comentou a artista em entrevista à revista "Folia Tropical".