Claudia Leitte finalmente deu algumas pistas preciosas para o público já ir imaginando como será a sua tão aguardada fantasia de rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel.
"Tive ideias, mas me coloquei à disposição da criação da escola. Só pedi que fosse confortável. Trabalhamos uma ideia inovadora e com conforto, quero chegar sambando, brilhando e feliz! Tomara que não caia de jeito nenhum, não quero ficar suspendendo roupa. Venho gostosa e destapada, as pessoas vão olhar pra mim e vão perguntar, é a Gracyanne (Barbosa)? (risos). Quero me sentir segura, trabalho para ter condicionamento e para isso é preciso de disciplina também", afirmou a artista em entrevista à revista "Folia Tropical", divulgada nesta sexta-feira (6). Ela já havia afirmado que seu traje para o desfile não seria ousado.
'Vi a vibração da comunidade e me equiparo à eles. Somos leais, temos muito amor'
Empolgada com a escolha do samba e animada com a sua estreia na Passarela do Samba, a estrela está muito contente com a agremiação, que a acolheu de braços abertos. "Vi a vibração da comunidade e me equiparo à eles. Somos muito leais, temos muito amor e alegria pra dar. Acho que sou nascida em Padre Miguel, que São Gonçalo não fique com ciúme, nem Salvador. Obrigada por me receberem, me sinto honrada e orgulhosa, me sinto grata por fazerem a diferença na minha vida, essa recepção foi incrível", contou a artista que reina absoluta à frente dos ritmistas da verde e branco da Zona Oeste. Antes, Mariana Rios estava no posto tão cobiçado. A morena desfilou em 2014 com uma fantasia toda na cor preta e mostrou o corpão de dar inveja em muita gente.
Para quem não sabe, Claudia também vai se apresentar no Carnaval de Salvador, na Bahia. "Vou levar a Mocidade para Salvador! A bateria vai fazer parte do meu bloco. Vou trazer pra avenida a brasileira que sou, baiana e carioca, com suingue dos dois jeitos", garantiu a cantora, que recentemente lançou mais um dueto com Ivete Sangalo.