Claudia Leitte voltou com tudo ao Folianópolis, uma micareta fora de época em Florianópolis, capital de Santa Catarina, após nove anos, nesta quinta-feira (2), no primeiro dia do evento (veja programação abaixo). Envolvida em polêmica durante as últimas eleições, a intérprete de "Exttravasa" arrasou ao apostar em um body vermelho e de veludo para seu show no alto do trio elétrico (veja fotos em nossa galeria!).
A roupa chamou atenção pela assimetria, pois cobria apenas parte do ombro esquerdo. A parte acima dos seios era da cor da pele, e o lado esquerdo do look ganhou ainda tecidos sobrepostos em degradê que iam até os pés da cantora, cuja apresentação no São João de Caruaru em 2022 foi interrompida.
O carnaval em novembro na "Ilha da Magia" atraiu as ex-participantes do "BBB" Sarah Aline, Thaís Braz e Sara Andrade. "A noite vai ser linda, Floripa!", afirmou no começo do show. Claro que outros hits como "Largadinho" também fizeram parte da apresentação da ex-vocalista da banda Babado Novo, entre 2001 e 2008.
Antes da artista, Bell Marques e Léo Santana levantaram os foliões no esquenta para o carnaval. Depois, foi a vez da Banda Psirico. E no Setor Camarote, shows de Inimigos da HP e DJ Lemmy.
Com entrada proibida para menores de 18 anos, a micareta prossegue nesta noite com Saulo, Tomate, banda Eva e Parangolé; no sábado (4), dia da final da Libertadores 2023 (veja aqui onde assistir ao jogo que colocará frente a frente Cano e Cavani, donos de uma diferença salarial impressionante), é a vez de Jammil, Durval Lelys, Xanddy Harmonia e Timbalada.
A Folianópolis acontece no centro da capital na passarela Nego Quirido, na avenida Gustavo Richard S/N. Os portões abrem às 19h e os shows devem acontecer entre 20h30 e 4h30.