Claudia Leitte acaba de completar 35 anos e mostra que está com tudo! A cantora foi uma das principais atrações do primeiro dia da micareta Fortal, que acontece na cidade de Fortaleza, no Ceará, nesta quinta-feira (23). Ela se apresentou em cima do trio elétrico e exibiu o corpão enquanto cantava sucessos como "Largadinho", "Exttravasa" e "Claudinha Bagunceira".
Para o show na micareta, Claudia apostou em conjunto de top e short curtos da marca Água de Coco em tom coral, que imitavam escamas de peixe. "Toda me achando", escreveu a aritsta em um post no Instagram. A cantora bebeu cerveja em cima do palco e ainda contou com participações especiais de Carla Cristina, Xexeu e Felipe, da Banda Eva. "Fortal mais lindo da vida! Repertório perfeito, público perfeito, amor perfeito!", escreveu Claudia na legenda de uma foto postada no Instagram.
Além dos exercícios físicos, Cláudia aposta em creme para disfarçar celulites
Cláudia é conhecida por sua boa forma, que exibiu nos trios elétricos em Salvador e no Carnaval do Rio este ano, quando fez sua estreia como rainha de bateria da Mocidade. Ela contou um de seus segredos de beleza em entrevista à apresentadora Eliana, em maio desta ano.
"Eu tenho um creme, que preciso comprar uns quilos dele (risos), porque eu não tomo sol, então eu faço um bronzeamento no banheiro. E esse creme disfarça as celulites. Eu já fiquei sem ele, aí eu peguei um pó bronzeador de maquiagem mesmo, misturei em um hidratante, depois eu peguei fixador de cabelo e passei em cima, aí ele deu uma textura maravilhosa", ensinou ela, que já havia admitido ter os "furinhos" na pele.
Apesar da boa forma, mantida com malhação pesada, Claudia afirmou que não abre mão de algumas guloseimas, mas busca comê-las com moderação. "Bebo refrigerante porque gosto. Fritura eu como esporadicamente e também como doces, mas tem os momentos de comer doce, não é sempre. Para ser rainha de bateria, por exemplo, eu entrei em uma dieta dois meses antes, eu comia todos os dias só um filezinho de peixe sem nada, água e sal, alho para dar um gosto, e purê de batata doce ou batata baroa, porque são energéticos, mas não têm tantas calorias. E café da manhã nada de glúten, de lactose, tudo muito regrado. Mas também quando eu saí de férias, minha amiga...", brincou ela, afirmando que não tem um único ponto fraco na hora de comer. "Coxinha, doce... tudo! Eu gosto de comer, é um prazer", disse.
(Por Caroline Moliari)