Claudia Leitte se mostrou muito satisfeita e animada com o resultado da apresentação ao lado de Jennifer Lopez e do rapper Pitbull na abertura da Copa do Mundo, nesta quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo.
Em entrevista ao canal Sportv, a cantora fez um balanço de sua performance, que aconteceu poucas horas antes da estreia vitoriosa do Brasil contra a Croácia. No show, Claudia entrou antes dos parceiros internacionais cantando um trecho da música "Aquarela do Brasil", de Ary Barroso.
"Não consigo lembrar de muita coisa. Aliás, tem um momento mágico, quando comecei a subir pelo elevador e a bola começou a se abrir. Cantei a primeira estrofe de 'Aquarela do Brasil', e percebi que o público ficou surpreso por causa da música, e acho que orgulhoso por eu ser brasileira e estar ali sendo a hostess do evento. Pude sentir isso na minha pele, fiquei arrepiada dos pés à cabeça. E vi quando o povo começou a cantar comigo e as pessoas começaram a se levantar no estádio. Essa é a única memória que tenho", explicou a artista em entrevista à repórter Janaína Xavier.
Claudia também falou sobre a parceria com os músicos americanos e fez elogios à simplicidade dos dois: "É incrível! Eles têm a alma brasileira, eles interagem bem com a gente porque são simples, apesar de serem mundialmente conhecidos. A gente dividiu camarim... Desde a criação da música ficamos juntos de verdade, eles têm essa simplicidade do povo brasileiro, não têm frescura". Vale lembrar que após a apresentação, Jennifer postou um recado de agradecimento à recepção do povo brasileiro na sua conta do Instagram.
Ao ser lembrada pela jornalista sobre o momento em que os três se abraçaram ao final da apresentação, a cantora ficou com os olhos cheios d'água e se emocionou ao relembrar o momento.
"A gente se abraçou ali embaixo da bandeira, antes de seguirmos para dentro da bola, nos demos as mãos, nos olhamos e dizíamos que ia dar tudo certo, que já tinha dado até ali", contou a artista, acrescentando que houve uma sintonia até nos figurinos. "Não tinha nada combinado. O Pitbull veio com uma blusa branca do Brasil, a Jennifer veio de verde e eu vim com o uniforme padrão azul da Seleção, só dei um toque para ficar mais feminino", explicou a artista, que usou uma produção de mais de R$ 2 milhões.
Ao final da conversa, Claudia destacou esse momento em sua vida. "Eu me casei, tive dois filhos, posso dizer que essa é a quarta maior emoção da minha vida", declarou.
Sobre a expectativa para o hexa, mesmo diante da pressão de jogar em casa, ela afirmou que está animada com a Seleção. "Estou muito otimista, primeiro porque temos um grande time, com craques de verdade. Sei que tem uma grande pressão, mas a gente tem o Felipão, que é o cara. Ele é muito simples, sabe o que está fazendo, está dirigindo todo mundo para fazer uma grande Copa".