Claudia Leitte está sempre envolvida com o mundo da beleza e exibindo looks estilosos em eventos de moda e até mesmo como jurada do "The Voice Brasil", programa no qual abriu a temporada com um look pijama. Na tarde desta quarta-feira (26), a cantora prestigiou a tarde de desfiles do São Paulo Fashion Week e assistiu o desfile da grife Água de Coco, marca de roupas de banho.
Por lá, a artista, que precisará devolver R$ 1,2 milhão por shows com Lei Rouanet, não aguentou o calor e soltou uma reclamação das altas temperaturas. "Minha axila está derretendo", comentou ela, antes de deixar o desfile, para a revista "GQ", usando top, casaco e calça da marca. Por lá, os termômetros estavam marcando cerca de trinta graus.
No evento, a artista declarou acompanhar as tendências da moda e admitiu planos de lançar uma marca própria. "Desejo lançar uma coleção minha, mas preciso ter tempo. Até ajuda a criar alguns dos meus figurinos, desenho, e já até usei criações minhas no 'The Voice Brasil'", explicou, frisando que é fã de decotes: "Eu adoro!".
Alvo de memes nas redes sociais, Claudia comentou ainda que se diverte e não se irrita com as críticas: "Acho maravilhosos! Quanto mais você se expõe e tem créditos por alguma coisa na sua vida, na sua profissão, está sujeito a ouvir críticas, vai ter gente que vai se incomodar. Eu já tenho um tempo de estrada, aprendi a lidar com isso!".
Cantora é criticada por ter casa nos Estados Unidos
Claudia Leitte já está acostumada com as críticas que recebe e, por isso, consegue levar tudo com tranquilidade. Recentemente, ela foi reprovada por manter três casas: Salvador, São Paulo e uma em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde moram seus filhos, Davi e Rafael, bagunceiros, como ela. Apesar dos comentários negativos ela não se abala.
"Ah, isso é uma bobagem completa. Com esse meu sotaque baiano, eu posso até morar no Marrocos que vou continuar sendo brasileira", contou a loira à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo".
(Por Rahabe Barros)