Claudia Leitte participou do "Tamanho Família" neste domingo (4). Durante a atração, a cantora, cujo rosto foi grafitado em uma rua em Los Angeles, relembrou o início humilde e admitiu que pensou em desistir da música. A loira contou ainda que sua família passou por alguns problemas financeiros e foi a avó dela, dona Nilza - homenageada em uma música composta por Carlinhos Brown - quem recebeu todos na casa dela.
"Sempre sonhei grande. Minha casa era bem pequena, dormiam cinco em um quarto", comentou. A mulher do empresário Márcio Pedreira, com quem comemorou seu aniversário de 36 anos, confessou também que chegou a pensar em desistir da carreira: "Quando eu pensei, alguém me disse que eu tinha que continuar: minha família".
Sobre a canção para dona Nilza, ela relembrou a única vez em que a apresentou: "Cantei até onde conseguia cantar. Depois disso, nunca mais". Então, os familiares de Claudia soltaram a voz com "Você Existe em Mim" e levaram a cantora às lágrimas, assim como a atriz Isis Valverde.
Cantora cita trauma após botox: "Não quero mais fazer na vida"
Mãe de Davi e Rafael, Claudia contou em entrevista para o "Hotel Mazzafera" que se arrependeu de aplicar botox. "Já fiz há bastante tempo e não quero mais fazer na vida", explicou ao falar sobre "trauma" após ficar com a sobrancelha muito levantada. A cantora falou também sobre seu primeiro beijo que, segundo ela, foi aos 13 ou 14 anos. "Foi na escada de incêndio. Foi horrível. Muito cuspe e muita língua".
(Por Patrícia Dias)