Depois de Wesley Safadão trocar beijos com Thyane Dantas e embalar o público na abertura do Fortal 2017, agora foi a vez de Claudia Leitte abrir o segundo dia com o "Bloco do Largadinho" na micareta em Fortaleza, no Ceará, na noite desta sexta-feira (21). Por lá, a loira celebrou a chegada de seus 10 anos de carreira solo, que completará em 2018, e exibiu a boa forma - aos 37 anos recém-completados - ao surgir com um body decotado e cavado.
Em seu perfil do Instagram, a cantora comemorou a boa performance feita no Carnaval fora de época. "Subir no trio é claramente um dos meus maiores prazeres! Obrigada, Fortaleza, por tanta alegria! Valeu, Bloco Largadinho, eu te amo!", escreveu em uma foto, na qual aparece cantando. Diversas famosos marcaram presença no evento, incluindo a ex-BBB Vivian, que prestigiou o primeiro dia sem o namorado, Manoel Rafaski, mas afastou rumores de separação: "Firmes e fortes".
Para a tristeza dos fãs, a artista, que trocou de posto com Ivete Sangalo no "The Voice Kids", anunciou que não terá um novo álbum este ano. "O problema de lançar CD neste momento é que muitas coisas boas se perdem, acabam sendo mal divulgadas. Eu não posso deixar isso acontecer. Tem muita música boa e eu prefiro trabalhar música por música. Hoje em dia as pessoas baixam várias músicas de vários artistas e depois ouvem tudo misturado. Não existe mais aquele hábito que a gente tinha de ouvir todas as músicas de um CD de um artista de uma só vez", justificou em entrevista ao "UOL".
Claudia pegou todos de surpresa ao anunciar que iria retirar o sobrenome Leitte para uma nova turnê. Depois de dividir opiniões, ela, que ganhou aprovação de Anitta, revelou que mudança era falsa e que tudo não passou de uma ação de marketing para um medicamento direcionado a intolerantes a lactose. "Eu tô cada dia mais bagunceira, né? Mas vamos lá pessoal: eu cortei o Leitte do meu nome para mostrar que é exatamente isso que muita gente faz sem precisar. é exatamente assim que quem tem intolerância a lactose faz: corta o leite. Não é pouca gente não", disse em sua página no Facebook.
(Por Rahabe Barros)