Claudia Leitte reuniu a imprensa na sede do Twitter para anunciar o lançamento do seu novo projeto "Bandera", em São Paulo, nesta sexta-feira (11). Além de falar sobre o novo single, turnê e preparativos para o Carnaval após maternidade, a cantora surpreendeu com seu look para a ocasião: terno da grife Balmain, calça Ellus e um par de sandálias da Aquazurra, mesmo modelo aposta de Marina Ruy Barbosa em recente viagem fashionista ao México. Mas o que impressionou mesmo foi o corpo da artista 45 dias após dar à luz sua terceira filha, Bela. O shape sequinho foi evidenciado apenas com um top de renda com decote generoso, que rendeu elogios e comparações de Anitta.
Conciliando a maternidade com trabalhos, Claudia Leitte comentou como é a rotina com três filhos, já que também é mãe de Davi e Rafael, frutos do casamento com o empresário Marcio Pedreira. "Estou amamentando e, às vezes, fazendo uma conferência em vídeo, por exemplo. Já vivi isso antes, mas não desse jeito. Davi e Rafa fazem uma bagunça em casa. Ainda bem que tenho uma equipe maravilhosa. Preciso dessas pessoas porque é difícil (...) Tem desafios todos os dias. As aventuras são muito intensas. Mas estou feliz. Às vezes, bate um desespero de achar que não vou conseguir dar conta, mas logo penso: 'Meu nome é Claudia Leitte. Dou logo três tapas para devolver minha autoestima, boto esse sutiã e vou (risos). Não está fácil, mas está massa!", contou.
Claudia Leitte deu à luz Bela em Miami, nos Estados Unidos. Pelo evento, a intérprete de "Bola de Sabão" voltou a explica a decisão do parto ser fora do território brasileiro. "Quando tive Davi, 29 dias depois do parto, estava em cima do trio elétrico no Carnaval de Salvador. Foi umas das experiências mais loucas da minha vida, mas eu era nova e fui... Quando o Rafa veio, entrei para a primeira edição do 'The Voice' e gravei a abertura com 9 meses de gravidez. Agora, terminando esse projeto em Los Angeles, ou eu concluía e teria Bela lá, ou atravancaria tudo. Conheci um médico maravilhoso e quis ter minha filha com ele. Aí, conversei com meu obstetra (daqui) e ele me deu aval para ter lá. Mas Bela é brasileiríssima, viu", disse ela.
Mesmo com a rotina intensa, Claudia Leitte quer cumprir todos seus compromissos: "Sabe esse dilema que toda mulher vive quando vai trabalhar? Ele é real. É minha terceira filha. Bela é a coisa mais linda do mundo. Meus filhos são demais, mas preciso cantar. Obviamente, tenho uma empresa. Paro de licença-maternidade, mas as contas não param de chegar. Existe essa preocupação como mulher e empreendedora. É muito importante parar e estar com os filhos, isso traz um equilíbrio, ainda que não consiga dar conta de tudo, mas se chega perto quando faz o que ama. Não posso ficar sem meus meninos nem meu público. Não dá para comparar. Preciso das duas coisas para ser feliz!".
(Por Rahabe Barros)