Claudia Leitte foi rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, em 2016, mas não desfilará na Sapucaí em 2017. A cantora, substituída pela angolana Carmen Mouro, havia sido convidada para retornar à avenida. No entanto, recusou o convite por causa da saúde.
"Não venho, não. Foi inesquecível, mas fiquei 48 horas sem dormir. Sorte que Deus me deu força, mas não posso abusar disso todo ano, não é saudável, mas, para a alma foi incrível", disse ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
Apesar disso, a jurada do "The Voice Brasil", reality no qual ela usa looks cheios de personalidade, não descartou um retorno à folia do Rio. "Um dia posso voltar, sim, se Deus quiser. Sou Mocidade para sempre, falei isso para o presidente da escola", declarou.
Claudia, após lançar o hit "Taquitá" e adiantar que virá de marinheira, se apresentará com o trio elétrico na Bahia em um show temático. "Vai ser o Claudia Leitte a bordo. Vai ser como um navio, vou vestir o meu trio. Ele vai vir bem caracterizado. Os abadás vão ser de pirata, guarda-vidas, marinheiro. Cada dia uma novidade", explicou a loira, casada com o empresário Márcio Pedreira e mãe de Davi e Rafael, bagunceiros como a artista.
(Por Patrícia Dias)