Apesar de Claudia Leitte ser uma cantora de muito sucesso atualmente e de levantar multidões com a sua música, o início de sua carreira não foi tão fácil. Em recente entrevista, a ex-técnica do 'The Voice' declarou sua primeira experiência num trio elétrico foi bem traumática. Mas, ainda bem que ela não desistiu, né? Veja mais detalhes!
Durante sua participação no 'PodPeople', Claudia Leitte revelou que o início da sua carreira como cantora de axé não foi nada fácil. Aliás, sua primeira vez e cima de um trio elétrico foi bem desastrosa. "A primeira vez que eu subi no trio foi um desastre, um desastre", declarou. Na época, a artista tinha apenas 14 anos de idade e ficou bastante nervosa.
"Eu nunca tinha subido naquela máquina de alegria de música, que só o baiano podia inventar mesmo", disse. "Eu subi e era uma banda chamada Banda Esculacho. E eu fui esculachada", completou. Pelo visto, o público não curtiu muito o show da loira. Bom, 29 anos depois, Claudinha já provou que melhorou.
Ainda falando sobre sua primeira experiência no trio elétrico, Claudia Leitte explicou o que deu errado. "Eles cantavam na banda de homens e eu não entedia nada", disse. "Cantaram em um tom masculino, muito grave. E eu querendo soltar minha voz, mas presa em uma tonalidade que não era minha região de cantar", contou.