Claudia Leitte viajou para Los Angeles, nos Estados Unidos, para começar a das os primeiros passos de sua carreira internacional. Há dez dias, a cantora está trabalhando no estúdio Westlake Studios, onde artistas como Madonna, Michael Jackson, Shakira e Justin Timberlake já gravaram. A informação é da coluna de Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", desta quarta-feira (22).
Ainda segundo a publicação, Claudia assinou contrato com a gravadora RocNation, gravadora de Jay-Z. A cantora está sob os cuidados do produtor Shea Taylor, que já trabalhor com Beyoncé, mulher do rapper e Rihanna. Ela está no país na companhia do marido, Marcio Pedreira e uma pequena equipe de produção.
O responsável pela gravação do novo CD de Claudia é o engenheiro de som Jourdán Butler, também da gravadora RocNation. No último domingo (19), a cantora se encontrou com a compositora Ester Dean, autora de sucessos como S&M,de Rihanna, e "Firework", de Katy Perry. A assessoria de imprensa da artista não pôde confirmar as informações.
Recentemente, Claudia se irritou com alguns fãs após um show em Recife. Muito cansada após uma apresentação de duas horas, a cantora se recusou a tirar fotos. "Eu amo vocês, e não gosto de ser cobrada, amor não se cobra. Eu faço isso por amor. Eu sei que vocês estão aqui desde tarde e entendo isso. Não fala comigo como se eu fosse um objeto, eu amo vocês vocês sabem disso. Eu estou sem dormir, sem ver meus filhos. Eu sou gente. Se você me ama, me compreenda", disse em vídeo publicado no Youtube.
Claudia passou o Réveillon em cima dos palcos, em Pernambuco.