Grávida do seu primeiro filho com João Gomes, Ary Mirelle revelou que vai se submeter a uma importante cirurgia nesta quinta-feira (9). Com 27 semanas de gravidez, a influencer será operada para manter o colo uternino fechado até o fim da gestação, a chamada cerclagem uterina.
Normalmente, o procedimento é realizado por volta da 12ª semana gestacional e os pontos retirados 25 semanas depois, na reta final da gravidez. Ary que se relaciona com João desde o ano passado (o namoro só foi assumido em janeiro) e de quem se separou por cerca de um mês este ano admitiu que irá realizar a cirurgia de maneira tardia.
"Eu vou ter que fazer uma cerclagem de emergência porque você tem que fazer ela logo no início da gestação, pelas 12 semanas, e eu já estou indo para a 27ª semana. É um pouquinho mais arriscado porque a bolsa pode estourar, já que é um procedimento que empurra a bolsa", contou a influencer, noiva do forrozeiro acusado fortemente por um primo de 13 anos.
Ainda em conversa com os seguidores, deu outros detalhes. "Então, tem que fazer no começo e como eu estou fazendo meio tardio, é um pouquinho arriscado. Não estou tendo dias tão fáceis, estou me sentindo para baixo. Estou entregando nas mãos de Deus, que vai dar tudo certo", prosseguiu ela, que surpreendeu o namorado em seu aniversário.
Por causa da cirurgia, João adiou alguns compromissos de sua agenda e explicou que o bebê está "muito pesado e pode nascer a qualquer momento", daí a necessidade de cirurgia de emergência. Além disso, influencia o fato do colo de Ary ser classificado como baixo.
João e Ary assumiram o namoro em janeiro, três meses depois se separaram e em maio, retomaram o romance. No dia 7 do mês seguinte revelaram a primeira gravidez, de um menino, a ser batizado de Jorge.