Após o fim da novela, ela vai voltar para Nova York para retomar a carreira de modelo. "Tem vários clientes me esperando para fotografar", comentou.
Cintia viveu um momento delicado em sua vida pessoal no passado, quando terminou seu noivado com Rico Mansur dois meses antes do casamento. Ela decobriu pelas redes sociais que o ex tinha mudado o status de relacionamento e já se considerava solteiro.
"Ele é dez anos mais velho, estava em um momento de querer se casar. Aos quatro meses de namoro, pediu minha mão e eu, apaixonada, aceitei. Mas não estava preparada, queria era sair para a balada com as amigas. Nos preparativos do casamento, tive que lidar com vestido, cerimonialista, lista de convidados... Ficava estressada e nós brigávamos bastante. Até que, depois de uma discussão, passamos algumas semanas sem nos falar e ele mudou o status dele no Facebook para 'solteiro'", declarou à revista "Marie Claire".
"Nem tinha visto e de repente um monte de gente que tinha recebido convite para o casamento começou a ligar. Procurei-o, tivemos uma conversa difícil e terminamos. Hoje somos amigos, mas na época foi um choque", completou.
No início de "Meu Pedacinho de Chão", Cintia conversou com o Purepeople e contou que teve medo de contracenar com Antonio Fagundes. "Achei que fosse tomar umas broncas dele por não saber nada".